17 de fev. de 2010

Bike Fit...Satisfação Garantida...

Bom,um tempinho atrás (mais precisamente em Outubro passado),descobri que tenho hérnia de disco e coisa e tal...

Postura errada durante muito anos,"peso extra" e pedal constante com certeza ocasionaram isso...

Aí o ortopedista pediu pra fazer Pilates (que minimizou muito bem o problema) e tb receitou umas injeções que resultaram em carona num rolê ....rs

Mas o lance era fazer um Bike Fit de primeira...Conversando com os amigos MTB-Ogro-Zumbi,eles me indicaram o cara que é considerado o melhor "BikeFit" do Brasil...

Aí fui pesquisar,ver como é o trabalho dele,essas coisas e marquei de fazer em SPaulo no final de Janeiro na loja Pedal Urbano...Como todo mundo sabe,muita chuva em SP e no dia que fui,não consegui chegar na Marginal por causa do trânsito (levei a bike pra passear na chuva...rs).Volta pra SJC e marca outro dia,agora na "matriz",em Campinas....

Marcamos,e no último sábado fui fazer o Bike Fit com o Rogério Camargo,na sua clínica em Campinas-SP...
A bike já esperando pra ver o que ia acontecer...

Se vc nunca fez e tem alguma dúvida se deve fazer ou não,eu respondo : Faça um BikeFit com o Rogério,com certeza....O cara faz o Bike Fit da Elite do ciclismo brasileiro (Calma,eu tô falando dos outros....rs) e conhece de tudo relacionado a bike...

Muitas dúvidas sanadas,posicionamento corrigido,equipamento e estrutura de primeira,muito bom mesmo...Planilha,fotos e vídeo : Tudo isso vem no pacote...Muito legal...
Depois do Bike fit realizado...


Quer saber mais???? Então clica no site do CTBIKE e veja os benefícios que um posicionamento correto na bike faz,na saúde e no aproveitamento do pedal...
Rogério e minha Bike,depois do BikeFit...

Falando nisso,estou vendendo um Canote de Scandium da marca KCNC(vou trocar por causa da posição do selim),esse que está na bike...Quem tiver interesse,manda um mail pra mim e a gente conversa....

Abs.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bacana Ramiro!!
Parabéns pela qualidade do Blog! Espero que colha rapidamete os benefícios de um verdadeiro Bike Fit!!
Forte abraço e seguras pedaladas....
Rogério Camargo

Regorão disse...

Olá Ramiro... Espero que o Bike Fit melhore no desempenho e também traga conforto no pedal... Obrigado tb pelo "socorro" no reconhecimento do GP Ravelli.
Abs
Jean Regorão

Bike Blog SJC disse...

Valeu Rogério,
já senti diferença no reconhecimento do GP Ravelli...
Aguarde o próximo post...rs
Abs.

Bike Blog SJC disse...

Valeu Jean...
O "socorro" e o reconhecimento vc verá nos próximos posts...
Abs.

FABINHO disse...

Falando em Bike, (speed, mtb, triatlon e etc) fala o nome do Rogerinho...sem duvidas...sem duvidas mesmo e o melhor conceito em bikefit do Brasil...esse cara tem especializacao nas Gringas, ou vc acha que o Odair Pereira, Edvando, Rubinho...Erika..Orlando e etc dos MTB Top 10 do Brasil faz seu bike fit donde? hauhauhaa Ramiro...vc vai sentir muita diferenca nas subidas..pois a lombar chora de quem pedala errado..
Abs Fabinho - MTB Ogro Zumbi

Bike Blog SJC disse...

é Fabinho,valeu a pena cada centavo investido nesse Bike Fit...
Abs.

Romulo Coelho Spiridigliozzi disse...

Olhando no seu blog achei esse post sobre sua hérnia e o bike fit. Acabei de descobrir uma hérnia também, que está me deixando algumas semanas longe do pedal. Após amenizar meu problema e voltar a pedalar, vou fazer o bike fit. Abraços

Bike Blog SJC disse...

Legal Romulo...
Faça o bikefit que vc não irá se arrepender...
O Rogério,no dia 17 de Abril,vai fazer bikefit aqui em SJCampos...Não sei se vc mora por aqui na região,mas fica a dica...
Abs.

Unknown disse...

Achei o que precisava. Tenho uma protusão discal na l5-s1. Estou pedalando e tenho medo de evoluir para uma hérnia. Que pena não moro em SP. Sou de Fortaleza. Irei fazer o bike fit por aqui mesmo. Se não chegar ao resultado que espero irei a SP fazer. Quanto você pagou? Parabéns por compartilhar sua experiência.

Bike Blog SJC disse...

Felinto,não me lembro quanto paguei pq já faz um bom tempo que fiz o Bike Fit (cerca de 4 anos).
Faça pq vale muito a pena.
Até hoje não sinto mais nenhum desconforto,sinal que foi um trabalho muito bem feito pelo Rogério.
Tente falar com ele para ir até Fortaleza,vc faz uma parceria com alguma loja,junta um grupo de ciclistas interessados e dividem as despesas.
Grande abraço.

Unknown disse...

Como consigo o contato dele? Grato.

Bike Blog SJC disse...

Felinto,acesse o site dele nesee link http://www.bikefitbrasil.com.br/
abs.