25 de jun de 2012

Sua bike é Fixa ????

Se a sua bike tem roda 700cc,de preferência não tem freio,o pneu é fino e liso...

Pronto, já tá pronto pra pedalar lá...

Abs.

17 de jun de 2012

Gonçalves-MG...Tá chegando a hora...

Pessoal,última semana para garantir as últimas vagas para o rolê em Gonçalves-MG...

Passeio promovido pela galera do SANJA BIKERS e com apoio da BIKE JOE e de desse blog aqui,que se fosse um animal de estimação tinha morrido de fome e sede,pela frequência que acesso aqui...


Saca a altimetria e a o trajeto,entrem em contato pelo email sanjabikers@gmail.com ou diretamente com o Juliano na Bike Joe e garanta sua vaga...


Abs.

14 de jun de 2012

Ciclofaixa de lazer em SJCampos...

Fala pessoal...O troço aqui tá devagar mas não está parado não...

E pra voltar no melhor estilo bike-passeio-família,domingão será inaugurada a ciclofaixa de lazer em SJCampos...

É um projeto que começou a ser pensado no ano passado nas famosas reuniões do grupo de ciclistas + secretaria de transportes...

As info estão no texto abaixo,enviado gentilmente pela Giselle que trabalha na secretaria de transportes e é mais uma opção pra pedalar...Pelo menos vc não vai se suar muito,não vai encher a bike de lama e ainda pode ir com a família...

Quando vc estiver pedalando na ciclofaixa de lazer,agradeça ao pessoal do pedal Breno,Kika,AA,Eid,Júnior e mais uma galera que não lembro mas foram ativos nas conversas com a prefeitura...

Senhores, boa tarde!

A partir desse domingo (17/06/2012) São José dos Campos passa a contar com uma ciclofaixa de lazer ligando os principais parques da cidade.


É o programa “Parque a Parque - Domingo sobre Pedais”, uma alternativa para as pessoas que queiram aproveitar o domingo para passear de bicicleta com a família e amigos passando por pontos turísticos e de lazer da cidade.


Serão seis quilômetros de vias segregadas das faixas de rolamento com cones, para que os ciclistas possam percorrer o percurso do Parque Santos Dumont e Vicentina Aranha, na região central, até o Parque da Cidade, na zona norte.


O Domingo sobre Pedais terá seu itinerário no Parque Santos Dumont, com uma faixa da avenida Adhemar de Barros reservada para o trânsito de bicicletas. A partir desse ponto, os ciclistas terão a preferência no percurso que segue pela rua Eng. Prudente Meirelles de Morares, rua Vital Brasil até o acesso a rua Anchieta, passando pela rua Luiz Jacinto, rua Madre Paula, avenida São José até acessar a ciclovia da Via Norte, para então seguir pela avenida Olívo Gomes para o Parque da Cidade. (confira o mapa)

Todo o trajeto estará sinalizado com os cones e placas indicativas do percurso. Cerca de 50 pessoas, entre agentes de trânsito, monitores da Secretaria de Esportes, guardas municipais e policiais militares estarão monitorando o itinerário para garantir a segurança dos ciclistas.


Agentes educadores do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) estarão com uma estrutura montada na avenida São José para oferecer orientações aos ciclistas e motoristas para que respeitem a ciclofaixa. No local será distribuído também água aos participantes do circuito. No Parque da Cidade, haverá uma estrutura de lazer para as crianças com o programa “Vem Brincar”.

Contamos com a presença de vocês!
Atenciosamente,


Giselle M. Soares Nogueira
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Transportes
Prefeitura de São José dos Campos (SP)
www.sjc.sp.gov.br

Abs.