27 de nov de 2010

Dentinho....Luto...

Ontem,mais um ciclista faleceu...Mais um em 2010,infelizmente...

Ricardo,mais conhecido como Dentinho,foi atropelado na Rio-Santos,entre Ubatuba e Caraguá...

Estava voltando de um treino de speed,onde ele corria pela equipe JBikes....

Ele foi mecânico da Hard Track e da Pedalac,onde o conheci...

Cara novo,gente boa pra caramba e que pedalava muito...

Aqui uma foto dele,junto com a Elaine e com a Juliana quando fizemos um rolê pra SFX Noturno...

Aqui o perfil do Dentinho no Orkut...

Dentinho,descanse em paz,brother...

Abs.

Bike Barganha...

Amigos e amigas da baique....

Dia 05 de dezembro,será realizada a primeira feira "Bike Barganha" em SJC...
Quem quiser vender,comprar e trocar peças de bike e bikes de qualquer tipo,tamanho,modelo,marca,cor,estado de uso,etc;é só chegar com suas peças e fazer negócio...

As peças e bikes podem ser usadas e/ou novas...Mudaram o esquema e agora somente pessoas fisícas poderão participar,ok...
Como será o esquema :
Dia 05 de dezembro - Domingo...
Local : "Maconhão" no Esplanada (onde os caras treinam rugby)...
Horário : das 09:00 as 14:00hs...
Pra montar sua "barraquinha" não precisa fazer nada de mais,é só chegar com suas coisas,se instalar na parada e negociar...
Não esqueça de levar grana e vontade de barganhar muito...rs
Divulguem e participem...
Abs.

25 de nov de 2010

Poster de Campeão...

Time completo...
Quer dizer,como sempre,faltou o André AA-Presidente....rs
Em compensação,o Helder Japa e o Cumprido tão na photografia...Atletas Pedalac...
Só pra avisar os desavisados,o Helder foi campeão na categoria Solo 30 a 44 anos e segundo lugar na Geral Solo...
Abs.

Mais e mais fotos do 6hs...

Algumas fotos dos "habitantes do cafofo" que o competente Davi fez e foram devidamentes roubadas do blog do Paulinho...rs...
Fabinho - Solo...
Giba - Dupla com o...
Raul....
Alexandre Vizinho - Dupla com o ...
Marcelo...
Ni - Que correu no quarteto....
Comigo e com o....
Felipe e com o André e....Porra,cadê o André??? De quase um zilhão de fotos do 6hs,não achamos nenhuma do André pedalando...Será que ele deu um migué fazendo o circuito???...No naipe vou-não-fui...rs...
E se vc tava duvidando do garbo e elegância do atleta Felipe El Loco,taí a prova....Só faltou um suspensório....rs
Vou tentar colocar um videozinho da largada,mas enquanto isso e se vc quiser ver alguns vídeos,vai lá no Capim...
Abs.

Mais fotos do 6hs...

Algumas fotos capturadas do site do Coquinho...
Ni,na lateral esquerda...Esperando a largada...
Felipe El Loco,representando nosso quarteto... Essa foto merece um momento de reflexão,no melhor estilo "onde está uóli" - clica na foto pra ampliar :
01 - Maluco beleza...
02 - Juliano quase enganchado no Peixão...
03 - Dois caras se abraçando...Hum,meio estranho isso...
04 - O que esse cara tá olhando pra trás no momento da largada????
05 - O cara se ligou no esquema do Juliano e o Ni nem quer saber,já saiu correndo....
06 - O que o Ramon e companhia tão procurando no chão...
07 - Assunção não sabe se corre,se tira foto,se filma,se fala no megafone...
E não tinha como não estar aqui essa foto...Na primeira volta o cara já comprou um terreno....Mas sem zuar,pq o cara pedala de verdade...
Depois tem mais...
Abs.

23 de nov de 2010

Nóis no 6hs....

Resumo do 6hs : Legal pra caraio....

Parabéns pro Assunção e toda a equipe que fez a prova acontecer,quem foi correr,quem foi assistir....Tudo muito bacana....

E já tá rolando uma campanha entre a galera que foi correr o 6hs : "Assunção,faz o 12hs noturno!!!"....Vamos apoiar....

E começando do começo... Saída no transporte oficial do quarteto...Como dá pra perceber,o transporte oficial só leva dois e não quatro "atletas"...Os outros tem que ir pedalando mesmo....rs



Montagem final (depois de algumas tentativas) do nosso puxadinho....
Toda essa horda de amigos-ciclistas reunida no mesmo lugar,naquele calor : um quarteto(Eu,Ni,AA,Felipe),duas duplas(Giba e Raul - Alexandre e Marcelo),um solo (Fabinho),um mecânico(Rafael)e um "gerente"(Jonathan)...
O grande "vencedor interno" do puxadinho foi o Alexandre Vizinho...O cara caiu,se machucou,deu dor muscular,quebrou seilóquê na bike...tudo que vc não quer que aconteça numa corrida,aconteceu com ele em 6hs....rs
Mas em compensação,isotônico,Coca-Cola,água,gel,lanche e barrinha em quantidade suficiente...Cerveja em quantidade insuficiente - no meio da prova trouxeram mais....rs

Começo de festa,tudo é alegria....
Na largada,Juliano cavalgando no Peixão....Essa cena valeu a corrida...rs
Rosinha já começou animado na brincadeira...
Felipe,do nosso quarteto,começando a volta....Detalhe é a camiseta dentro da bermuda...Uma gracinha ele,MTBiker metrosexual.....E lá no fundo,os caras subindo o morro...
Em pé Jonathan,gerente do puxadinho,verificando sua planilha de atividades....rs
Depois de 6hs,muitas risada e bastante cerveja...Todo mundo contente com a sua medalha....O Ni fazendo cara que comeu e não gostou e o AA numa pose meio assim Mick Jagger,sei lá....
Pra finalizar vamos colocar a classificação desse monte de gente,que orgulhosamente defendeu as cores do Bike Blog SJC....
- Quarteto BikeBlogSJC/Citríca MKT (Ramiro/Ni/André/Felipe) - 17° Categoria / 31° Geral...
- Dupla Pedalac/BikeBlogSJC (Giba/Raul) - 8° Categoria / 18° Geral...
- Dupla M2G Pilates/BikeBlogSJC (Vizinho/Marcelo) - 13° Categoria / 43° Geral...
- Solo Ogro Zumbi/BikeBlogSJC (Fabinho) - 4° Categoria / 34° Geral...
Mais informações,é só clicar aqui e aqui e aqui e aqui...
Vamos ter mais fotos e outras coisas mais do 6hs...aguarde..
Abs.

Finisher Claro Brasil Ride...

Com alguns dias de atraso e enquanto não coloco as fotos do 6hs,vamos finalizar a parada do Claro Brasil Ride 2010...

Parabéns para os amigos Gustavo e Giu da Equipe Pedal Urbano / Ogro Zumbi...Terminaram na 24ª colocação Categoria Open e na 42ª colocação na Geral....Só de terminar essa prova já dá pra considerar os caras heróis...rs

O Giu pode dizer de boca cheia (opa!!!) que ele é o único cara a ter essa camisa por essas bandas aqui....

Mas pra conseguir essa camisa,os caras deram o sangue na prova...E ficaram felizes por terem sobrevivido e poder contar a história pra gente...rs...

Tá duvidando???Veja a foto abaixo...rs

Parabéns pros dois e valeu a parceria do Fabinho pra gente armar esses posts...

Quer ver/ler mais sobre a prova???? Clica aqui...

Abs.

21 de nov de 2010

3º Bike Fantasy...

Quinta-feira,dia 25 de Novembro...Terceira edição do Pedal a fantasia da Pedalac ...

Não deixe de ir pq é muito louco...Bem legal mesmo...

Depois do pedal rola uma pizzada,pra quem quiser ir,claro...

E fiquei sabendo (o pessoal tá comentando por aí) que a melhor fantasia vai ganhar prêmios milionários na Pedalac...Vai saber,né...

Quer ver como foi essa zona nos anos anteriores...É só clicar aqui e aqui e aqui ...

Abs.

19 de nov de 2010

6hs MTB...é nóis....

Domingão,o super quarteto BikeBlogSJC/Cítrica MKT entrará em ação...

Claro que iremos mais pra passar vergonha (quer dizer,divertir) do que competir,mas tá valendo...
E tb teremos a companhia de outras duas duplas de amigos estarão dividindo com a gente a roubada toda...
São elas Pedalac Bikes/BikeBlogSjc do Giba e Raul e M2G Pilates/BikeBlogSJC do Alexandre e do Marcelo...
E outro grande amigo nosso vai correr solamente solo...Fabinho usando as cores e emblemas do MTB OGRO Zumbi/BikeBlogSJC...
O mapinha pra ninguem se perder no caminho....Imagens do site da HL Eventos...
A altimetria pra neguinho ficar pensando se vale a pena ir...Vale sim,é tranquilo...rs
E pra vc que estava curioso,os integrantes da quadrilha ou quarteto(parecem aquelas fotos de formatura de escola americana....rsrsrs):
AA,em pose de galã de novela mexicana...O cara anda de tudo....DH,All Mountain,XC,Caloi Ceci,Barra-Forte,velotrol...Profissa total....Não é pra espalhar,mas tô sabendo que ele usa Bretele pra pedalar...rs
Felipe,El loco....O cara que não usa freio nem na descida e nem na reta...Muito menos usa freio na subida...
Ni,nosso mascote...Não pela idade,mas pelo tamanho....O cara que vai largar e assim fazer obrigatoriamente as duas primeiras voltas...aceitou fazer isso e sifú...
E claro...eu,que vou mais pra tirar foto do que pra pedalar...
Pra finalizar,em primeira (e última) mão...A camiseta que nosso quarteto "usaria" no 6hs...Usaria pq não vai dar tempo de estampar,então fica pra próxima...Mas tá no blog pq ficou legal pacarai...Obra do AA-Presidente...Vai lá na Univap prestigiar o evento pq será bem legal...A largada será as 09:00hs...
Só não esquece de levar o Gatorade de Cevada pra gente...rs
Abs.

17 de nov de 2010

Enquanto isso,na Austrália...

Igualzinho em terras tupiniquins...

Abs.

Roubada do Giulliano e Guto...

Saca as fotos do Claro Ride Brasil...Vc encara a bagaça???

Claro que só tem fotos de momentos "críticos"...Paisagem e outros trecos vc vê no site da prova...rs

E abaixo,Giu e Guto....Dupla Pedal Urbano - Ogro...

O Giu já prometeu mandar umas fotos das bikes que eles estão usando...Specialized Epic...Vamos esperar...
E como já disse,mais info sobre eles no MTB Ogro Zumbi com o grande Fabinho...
Abs.

14 de nov de 2010

Fixa,Tandem ou cargueira???

Vc tá pensando que isso é um guidão de Fixa,no melhor estilo hipster ????

Ou se é o guidão "traseiro" de uma bike Tandem????
Se enganou,caro leitor-ciclista....
Digamos que deixei minha GTS num naipe meio cargueira...Quem sabe se no futuro esse guidão não vai para numa Fixa???


Achou estranho??? Mas pra buscar os filhos na escola,é a melhor coisa...

Como diria meu amigo Beto FreeRide,isso é não é uma gambiarra,mas sim um "recurso tecnológico alternativo"...rs

Abs.

12 de nov de 2010

Giulliano representando SJC...

Pois é...

Quem viu esse post aqui e ficou curioso pra saber quem era o maluco de SJC que iria correr no Claro Brasil Ride...Acabou a dúvida...rs
A pedidos do mesmo,não divulgamos seu nome na época....Mas agora todo mundo já sabe que é o Ogro Zumbi Giulliano ....Representando SJC e td mundo que pedala por aqui...

No dia que o Vando esteve em SJC,o Giulliano contou como será a parada....Será coisa de gente grande mesmo...A largada será domingo,dia 14...
Tb prometeu (e já começou a cumprir) mandar news e fotos do evento..E tb estamos numa parceria com o nosso amigo Fabinho do blog MTB Ogro Zumbi pra postar as loucuras que o Giulliano e seu parceiro Gun,da Pedal Urbano de SP...

Assim que as novidades chegarem a gente vai colocando aqui...
Enfim,boa sorte pro Giulliano e Gun....A gente vai pedalando por aqui e se preparando pro 6hs na Univap...rs

Abs.

4 de nov de 2010

E vc,sabe ganhar???

Na última semana,a ONG Entrada Franca realizou aqui em SJC um evento sobre qualidade de vida...
E na Sexta-Feira,como vc viu aqui,teve a presença do Campeão de MTB Edvando Souza Cruz e sua palestra "Saber Ganhar"...
A Bike do cara...
Na palestra,Vando contou sobre sua carreira no MTB,apoio da família (pais,esposa e filhos estavam presentes),dificuldades no dia a dia para conciliar trabalho,família,viagens,etc...Comentou tb sobre os rumos do MTB no Brasil e no exterior,entre outras coisas...Foi muito bacana...
Quem foi,gostou....Quem não foi,perdeu uma palestra de um cara vencedor e simples..Nada de "super-pop-star-atleta",o cara é muito gente boa e acessível com todo mundo...
Quer dois exemplos :
Como ele tem filhos pequenos,tb tem que acordar de madrugada e levar no médico,como qualquer pai que tenha qualquer profissão...
Tb disse que na etapa da Copa do Mundo de MTB no Canadá,ele e a equipe brasileira levaram alguns dias para zerar a pista,pq até eles tinham "medo" de alguns trechos,descidas,etc...
Então na próxima vez que vc for pedalar e ficar com medo de algum trecho,liga não..Até os Prós sentem isso...rs
Old School do MTB de SJC reunida....Muitos km's rodados pelas trilhas da cidade e outras paragens...
E claro,num momento que o Tom viu,Vando passou muitas dicas de como competir no 6hs,dia 21/11...Adversários,tremei....rsrsrs
Abs.