27 de fev de 2012

Bike na Band...

Interessou no título do post???

Clique aqui e suas dúvidas se acabarão...

Achei lá no Vá de Bike...

Abs.

24 de fev de 2012

Amor & ódio...

Tem dias que a gente tá assim com a bike...

E em outros estamos assim...


Ultimamente estamos dividindo os "dois manetes"...


Preguiça duca pra pedalar,fora alguns probleminhas de saúde...


Bike só pra ir trabalhar mesmo...


Abs.

17 de fev de 2012

É carnaval...

E se vc não está na praia,está tudo mais tranquilo...

Abs.

14 de fev de 2012

Se cair já era....

E vc achava que complicado era pedalar na subida...

E na "beiradinha",então...

Se o ciclista tiver labirintite,esquece...

Abs.

7 de fev de 2012

Era uma vez...

A roda traseira da MTB partiu dessa pra melhor no rolê dessa noite...

Fazer o trajeto de volta sem freio traseiro e torcendo pro pneu não rasgar foi o "melhor"...
Agora é sair em busca de outra folha de aro,ou outra roda completa mesmo...Nosso Departamento Financeiro (patroa) irá avaliar qual a melhor opção...

Adivinha qual ela vai escolher??? A opção mais barata,é claro...


Abs.

6 de fev de 2012

Escadaria em Santos...

Nosso amigo-retratista-oficial,esteve em Santos no último fim de semana e registrou algumas cenas dos malucos que descem pedalando as escadas de Santos...
AA e a galera do XRides estiveram lá e como são bonzinhos,mandaram algumas fotos pra gente...


O arroz de festa Cedric Gracia...O cara é da Elite-Pró DH Mundial...





Comprar um terreno faz parte dessa brincadeira...Brincadeira???

Esse chileno é fod@....O cara não tem as duas pernas e tá lá despencando na moral,deixando muita gente pra trás...


Tem mais info aqui...E vc ainda acha que descer é mais fácil do que subir???


Abs.

3 de fev de 2012

Num intindi nada...

Antes de ler o post,leia essa notícia aqui primeiro...Aí sim vc lê o post...Pode ler que eu espero...

...


...


...

Pronto,agora que vc leu a notícia,vamos tentar entender o caso :


A mulher ser atropelada é f*d@,mas pode acontecer com qualquer um...


O que não entendi é que a polícia queria fazer teste do bafômetro no ciclista (que realmente estava bêbado,segundo a matéria) e que a atropelou pela segunda vez...



O negócio é tão bizarro que é até engraçado...Faz o teste,dá positivo e aí??? Vão prender a "habilitação" ou chamar o guincho pra levar pro pátio o "veículo" do ciclista????



O engraçado é que na hora do "dever",todo ciclista tem que respeitar lei de trânsito,fazer teste de bafômetro e tal...



Mas na hora do "direito",não tem ciclofaixa,respeito no trânsito por parte dos motoristas,atenção do poder público,etc...



Ou todo mundo tem direitos e deveres ou deixa pra lá...



Abs.