20 de abr de 2013

Grande Laerte....

(Me arrependo de ter vendido a coleção completa dos Piratas do Tiête)...

www.laerte.com.br

Abs.

17 de abr de 2013

Agora pouco em SJC...

Um ciclista foi atropelado por um ônibus agora pouco em SJC....

Infelizmente morreu no local....

De quem é a culpa,não sabemos e tb não interessa.... Só temos que lamentar...

Link da reportagem e a foto são do jornal O Vale....

http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/ciclista-morre-atropelado-por-onibus-em-s-o-jose-1.394459

Abs.


16 de abr de 2013

Primeirão nazoropa!!!

Foto muito bacana retratando um momento histórico para o MTB brasileiro....

Henrique Avancini,atleta Caloi,deixando o Hermida pra trás...

Abs.



Primeiro post pelo celular...

Na verdade esse post é mais um teste....

Vamos ver se postando pelo celular essa bagaça fica decente....

E para ver se com imagem a coisa aqui melhora,duas fotos de camisetas mais que especiais...

Abs.



14 de abr de 2013

Você é GAY !!!!!

Sim,se vc é ciclista e usa bermuda de lycra,vc é GAY !!!

Mas fica calmo que não sou eu que diz isso,mas sim um suposto "intelectual/semi-analfabeto/preconceituoso/neo-nazista" e que não conhece porra nenhuma do que escreve...

Isso está no blog dele e o cara,como dá pra perceber,é um puta dum babaca... Ele acha que vc pedala de bermuda colada pq é mais bonito... O cara nem sabe que a bermuda tem o forro para não machucar "as partes"...

E de acordo com a mentalidade imbecil dele,tb deve achar que nadador é gay pq se depila... Imagina se esse cara descobre que muitos ciclistas usam Brettele??? PQP,o cara teria um ataque cardíaco... Ou ficaria com mais tesão,vai saber...

Então, sinto informar que se vc usa bermuda coladinha de lycra, vc é gay... Mas como eu uso um modelo diferente da ProShock,eu sou "meio-gay",blz???



Ah, e não adianta comentar ou falar alguma coisa no blog do cara,pq ele é tão "macho e democrático" que não habilitou o "comentário"...Deve estar com medo dos "gays de bermuda de lycra"...

*** O link não funciona mais... O nosso amigo "cabra-hómi" tirou o post do blog... ***

Abs.

13 de abr de 2013

Isso é Ciclismo...

É disso que a gente fica falando....
Dica do nosso amigo Coquinho Pedalavalle...

Abs.

10 de abr de 2013

TCC da "Luzinha da Bicicreta"...

Um colega de trabalho (ele não trabalha porra nenhuma, mas é colega...) aprendeu a ler e a escrever e milagrosamente está se formando em um curso superior da área de exatas e fazendo o TCC para conseguir aquela folha no formato A4 que chamam por aí de diploma...

Aí como o trampo do cara tem a ver com bike, pediu (praticamente implorou) para que a pesquisa de mercado fosse divulgada aqui no blog e como sou um cara bacana (???) resolvi dar uma força pro figura...

É só clicar aqui nesse link em vermelho e vc poderá responder a pesquisa... É rápido,não precisa se identificar,não dói,não tem cheiro e é de grátis...

Agora vc quer saber sobre o que é o trabalho??? Será alguma coisa parecida com esse produto das fotos,ou seja,aquela parada toda de lanterna traseira que forma uma "ciclovia virtual-real-escambau"... Mas prometeu que será um troço muitcho mió,mai bunitu i mai baratu...



Ele disse que quem responder direitinho sem reclamar e sem chorar,poderá usar a lanterna por tempo inderteminado... Está esperando o quê pra responder ???

Abs.

6 de abr de 2013

Paris Roubaix 2013...

É nesse domingo...09:00hs da manhã,horário de Brasília...

A prova mais esperada e tradicional do ciclismo mundial...Ou "Inferno do Norte" ou ainda a "Rainha das Clássicas"...

Se liga no estilão dos troféus....

Abaixo um vídeo da americana RadioShack com o favorito Cancellara (que comprou um terreno no reconhecimento)...


E esse aqui da inglesa Sky...Bacana a hora que eles entram no trecho de pavé,que nada mais é que o nosso paralelepípedo... Mas vai tentar pedalar forte com uma speed nesse tipo de piso...

Nota : A prova "acabou de acabar" e confirmando o favoritismo,Cancellara venceu pela terceira vez... (07/Abril - 11:30hs)..

Abs.

1 de abr de 2013

Tour of Flanders 2013..

Rolou ontem na Bélgica uma das provas clássicas do ciclismo mundial,Tour of Flanders...

Sei que vc viu que o Cancellara venceu,o Boonen caiu e provavelmente estará fora da Rainha das Clássicas : Paris-Roubaix... Mais sobre o Inferno do Norte aqui,no temporariamente paralisado blog do Fernando Blanco...
Viu tb que os caras já pegam um subidinha tranquila e básica de 22% de inclinação...
E claro que viu o momento mais sem noção (e divertido) da prova.... Peter Sagan (2º colocado) fazendo o que todos esses caras tem vontade mas não tem coragem... 
Depois deram uma zuada no cara,com a ajuda do Photoshop... E como a gracinha dele pegou mal (ops!!!),ele veio a público se desculpar com a loirinha e tal... Ele ainda vai dar (ops!!!) o que falar...

E as fotos são daqui...

Abs.