27 de nov de 2009

Lançamento e Prêmio....

Em Outubro rolou a BikeExpo em SP...E vc sabe que lá fomos conferir inloco....

Mas como dependemos da tecnologia para algumas coisas,e em algumas situações a tecnologia tb falha....E foi isso que aconteceu lá com a camêra digital....

Perdi muitas fotos e alguns vídeos....O motivo sei lá.....E entre as fotos perdidas,estavam as da ProShock.....

E como temos amigos que podemos confiar,os caras da ProShock mandaram algumas fotos da feira....

A bike nova "Venta" (Será que ela tem fogo nas "Venta"????)...Quadro moderno e bonito e montada com componentes de primeira....
E o objeto "proshockeiro" de desejo de muita gente agora....A suspa "Onix" com trava no guidão,várias regulagens e muito leve pra tudo que ela oferece....Funcionamento perfeito.....Suspa categoria Pró-Elite....
Uma geral do estande da Proshock....

E um motivo de orgulho pros caras da empresa e tb pra todo mundo que usa suspa da marca....E tb pra quem é daqui de SJC,conhece o pessoal da fábrica e sabe da capacidade e profissionalismo deles....
Parabéns ao pessoal da ProShock pelo prêmio e pela bike e suspa nova....
Abs.

26 de nov de 2009

Insano Noturno pra São Xico...

Rolou um papo esses dias que o "Caminho por terra mais conhecido dos bikers até SFX" está sendo pavimentado....Mas isso não é o assunto desse blog,pelo menos por enquanto.....

Mas já que falamos disso,aproveite pra pedalar por lá antes que a terra acabe,pq vai rolar a 2ª Edição do Pedal Insano SJC-SFX.....
Galera arriando em uma das subidas...

A parada é a noite e com lua cheia,muito legal....Se vc não foi na 1ª Edição do rolê,não deixe de ir agora....
Ainda mais que vai ter CataCorno e tal,e vc pode ficar tranquilo que não vai morrer no caminho...
O famoso CataCorno...

Então,o pedal será na Sexta-feira agora,dia 04 de Dezembro e a galera vai sair da Pedalac da Vila às 19:00hs e a previsão de chegada em São Xico é às 23:30hs...
Subida da Casinha 1....

A Juliana disse que vai rolar o tal do Desafio do Relógio...Quem num guenta,vai ter que subir no CC,sem direito a choro e lágrimas....Então fuja do CC,pq ele vai te pegar....rsrs...

Subida da Casinha 2....

Mas como vc sabe,quase nada nesse mundo é de grátis...Então pra vc ter direito ao CC,água,ônibus na volta e tb guloseimas,vc tem que pagar 27 reais até amanhã....é só acertar com a Juliana 3929-3331 e se preparar pro pedal...

E se preparar mesmo,levando alguma coisa pra comer,gel,água,isotônico,etc...Pq da outra vez não tinha nada aberto no caminho e o pedal é puxado....Não esqueça do farol e boa sorte....

Subida da Casinha 3...A estrada que vc vai passar lá embaixo...

Abs.

Pedal em Jambeiro...

Nosso grande brother Fabinho Robles manda o recado....

Sabadão agora - amanhã - tem um rolê noturno em Jambeiro....Dizem por aí que não será assim tão no estilo OgroZumbi de ser dos caras...

Olha o que ele fala do rolê :

"Mano...qt tempo...!!!! Beleza???? Olha...não vai ser Ogro não...como sabe no dia 5/12 já será o 12h...vai ser na boa...bem,são 37km...de pedal irado...trilhas e mais trilhas...eu tô falando de trilha de vaca...nada de estradão que a galera chama de trilha...vamos sim...vem um galera de sampa...vai ser bem legal mesmo..mas digo...farol, kit reparo, alimentação...bem ou seja...pedal seguro...kda um faz o seu...conto com vc nessa."

Então,amanhã,sábado,28/11 às 18:00hs na pça central de Jambeiro....

Se eu for e vc tb,a gente se vê lá....E se eu não for nesse,talvez eu vá pra Jambeiro tb com a galera do PedalaValle no domingo...Vamos ver...

Ahhhh...E hoje,sexta 26/11,tem Bicicletada....Participe...

Abs.

25 de nov de 2009

Balada da Bike....

Ontem à noite rolou a festa de lançamento do DVD "NWD10",festa promovida pela Video Action,e claro fomos lá pra conferir a parada toda...

Achei muito legal o DVD....Trilha sonora bacana,qualidade do vídeo excelente e claro,as manobras dos caras são animais....
E com exclusividade vc verá fotos dos amigos sem capacete,sem roupa de ciclismo e incrível,todo mundo limpinho e sem lama até as orelhas....

Acima,Flávio,César e Ruben....

As Belas e a Fera....Márcia Cury,Coquinho e Karina....As duas moçoilas que detonam no DH e o rapaz que detona no XC....

Uma parte dos Insanos....Cumprido,Jack,Juliana,Felipe e Gabrielzinho....

E claro,dois caras que todo mundo conhece e que vieram prestigiar o evento....
Na lateral esquerda,Luciano Kdra,da ESPN e BikeAction....O cara dos esportes em duas rodas....
Na lateral direita,Wallace Miranda,atualmente o cara do DH no Brasil....Se vc não se lembra,ele que foi o vencedor do "DH nas escadas de Santos 2009"...
Agora temos o nome do cara do meio-campo.....Marquinho Marra....Mas se vc preferir,pode chama-lo tb de Marquinho Down Hill.....
Festa cheia e muito legal encontrar a galera fora da trilha,tomar uma cerva,etc...
Um muito obrigado pro Leandro Pereira da VAS South America pelo convite....
Abs.

24 de nov de 2009

Bicicletada de Novembro....

Sabe aquele compromisso mensal ??????

Então....
Vai rolar na Sexta,dia 27,19:30hs na Pça do Ciclista em frente ao Pq. Santos Dumont...

Para mais info,acesse o site da Bicicletada de SJC.....

A gente se vê lá....

Abs.

23 de nov de 2009

Atari....

Quem com mais de 30 anos não se lembra do Atari,o vovô dos videogames atuais?????

Com certeza,se lembra tb do jogo PacMan,que virou lenda,clássico,etc...

Mas PacMan de bike,acho que vc nunca tinha visto....rsrsrs

Foi achado/copiado daqui...

Abs.

18 de nov de 2009

Bike Fest VAS em SJC....

Saiu na BikeAction desse mês sobre o lançamento desse DVD....

Esse é o "DISORDER 10" da série NWD,que é uma seleção de vídeos consideradas "clássicas" sobre vídeos de MTB,FreeRide,DH,etc...

Aí o nosso amigo Leandro Pereira,da Action Sports South America,mandou o convite pra todos os amigos do BikeBlogSJC participarem dessa festa,que vai rolar aqui em SJC...

A parada vai rolar na próxima 3ªfeira,dia 24 de Novembro,à partir das 21:00hs no Dunluce Irish Pub,pertinho do Tênis Clube....

O valor do convite é de R$45,00 e vc ganha um DVD VAS,podendo escolher qualquer título do catálogo VAS South America (Bike-Surf-Skate-Escalada)...Mais moleza que isso,só descer uma Serra no asfalto com uma Speed de carbono.....rsrsrs

Mais informações sobre a festa,é só ligar 7814-23 41 ou 7814-2338....

E se quiser saber mais sobre esse vídeo,que foi filmado em Alta Definição e outras coisas mais,clica aqui....

A gente se vê lá....

Abs.

16 de nov de 2009

Castelhanos - Ilhabela - Parte 5....

Olha a cobra.....

Calma,pq ela foi devolvida a natureza sã e salva....

Agora,vai gostar de pegar em cobra,hein ?!?!?!?! rsrsrsrsrs....
E pra finalizar,vamos ao resumo da aventura toda em Castelhanos :

Não curti muito não,até pq tem muito empurra bike,até na descida até a praia....Como foi a primeira vez que fui pra lá,talvez tenha sido impressão,numa próxima pense diferente,sei lá...

Muito Borrachudo,trechos que não tinha como pedalar e a cerveja em lata por 4 reais (até aí,blz...Já tava esperando isso...rsrsrs)...

Mas como dizem que esse rolê é um "Batismo de MTB",então já tô catequizado.....hhhh...

Voltar lá ???? Hum,a gente nunca diz nunca,mas por enquanto não tenho vontade não.....

E queria agradecer as fotos e vídeos (em breve) enviados pelo Eduardo,Juliana e Henrique Montanhista.....Valeu mesmo....

Abs.

Castelhanos - Ilhabela - Parte 4....

Alguns amigos do pedal....

Tem mais gente,mas ou não rolou de fazer a foto ou a foto ficou uma m***....

Se vc não tá nessa sequência,fica frio que oportunidade não vai faltar.....
Eduardo "Dumbo" e Beto FreeRide....
Jonatan e Raul.....Parece que os caras tavam meio assustados com o pedal que teríamos pela frente.....

Claudião Cabelo nem aí pro rolê.....Ressaca brava....rsrsrs....

Grande Juliana.....Grande amiga,grande biker e Fundadora do "Pedal dos Insanos"....
A partir dessa foto,fica comprovado que pedalar tb é amor....rsrsrs....Só casais....Aqui acima,Jean Tatoo e sua esposa.....
Vagnão e Cris....

Giba e sua esposa....O cara foi esperto e ficou numa praia próxima,só aproveitando o dia com a amada...rsrsrs...

Juliana e Rodrigo Alemão,só mirando....

Cida e Cido (O cara das meias cor de rosa)....

Escalando o time,da esquerda pra direita : André Cumprido,Rodrigo Alemão,Juliana,Kleber,Henrique Montanhista,Seiláonome e Vivian (os dois últimos de SP,que encontramos pelo caminho)....

Abs.

13 de nov de 2009

Castelhanos - Ilhabela - Parte 3....

Tomando banho de mar e tudo mais....

Por mais estranho que possa parecer,depois de uma subida na boa e uma descida muito foda,chegamos na tão falada Praia de Castelhanos....

Tudo bem que custava quatro reais a latinha de cerveja,mas tá valendo....




Fora as bikes,poucos turistas na praia....Então deu pra galera dominar tudo....rsrsrs

Abs.

Castelhanos - Ilhabela - Parte 2....

Vamos então,ao rolê...
Como tem muita foto nesse post,a parte escrita será mínima,para a alegria de todos....

E começa a subida....da ida.....


Pausa para recuperação....E pra tirar fotos tb.....


Uma coisa bem meiga,não.....


Seção Empurra-Bike....

O que é pior : A pose pra foto ou a cor da meia do Cido?????

E o primeiro rolê que nosso amigo Mijão não quase-morreu e não quase-foi-preso.....Se comportou direitinho......


Essa cachoeira salvou muita gente.....

Esse cara foi de "cróizinha"....E deixou muita gente pra trás....Fico devendo o nome dele.....

Seção Lama.....






O famoso rio,que em certas épocas tem que levar a bike acima da cabeça pra atravessar,pq a água bate no peito do cara...

Lava-Bike oficial do rolê....Depois da cerveja no buteco em Castelhanos,é só tomar o rumo de volta....
A saga histórica de Castelhanos continua nos outros posts....
Abs.