28 de jul. de 2010

Ciclistas de Luto...

Não importa se a sua praia é MTB,Speed,DH ou outras siglas que "denominam" as bicicletas...O lance é que mais um ciclista morreu atropelado...
Conversando com o Eid e com o Clodoaldo e com outras pessoas,fiquei sabendo da morte do Sr. Liberato...


Não o conhecia mas já tinha ouvido muito sobre ele até pela galera do MTB,já que ele era "estradeiro"...E era praticamente profissa no asfalto,toda competição ele participava e tal...
Infelizmente ele morreu depois de ser atropelado por um carro na Rod. Carvalho Pinto,próximo a Jacareí,depois de um treino na ultima segunda feira...

Fica aqui,mesmo atrasada,a nossa pequena homenagem a mais um ciclista da região que morreu no trânsito...
Abs.

3 comentários:

Gira Pedal - Rodrigo disse...

Deixo aqui os sentimentos da galera do Gira Pedal frente ao amigo cliclista, força e fé para todos os seus amigos e familiares.

Unknown disse...

Pedalei com ele um pequeno trecho na Carvalho Pinto. Na ocasião, estava se restabelecendo de uma costa fraturada num acidente em veículo da família.
Valeu Liberato!!! Vou te homenagear nas vezes que pedalar naquele trecho que liga o final da descida do República ao Vara D´Ouro, onde morava.
Nos encontraremos no outro lado, se Deus nos permitir. Oraremos por você e pediremos também por sua família que, desde já, está saudosa.

Antonio (do Floradas)

Unknown disse...

Boa tarde,
Eu acho que é o momento de falar de seguridade, visto os casos de acidentes.

Chamo-me Filipe e sou um ciclista convencido por varias razões (ecologia, modo de vida, cidade mais agradável e tantas outras mais razoes).
Eu uso a bicicleta como o meu meio de transporte principal. Morava na Suíça e aí fazia parte de um grupo ProVélo que fazia pressão sobre o estado para melhorar a seguridade do ciclista com as infrastructuras e promover o uso do bicicleta e outro meios transportes.

Se não existir ja uma associação dessas, eu pretendo fazer a mesma coisa aqui em SJC.
Aguardo ajudas e contactos para começar essa associação.

Meu e-mail: filipe.dasilva.bike arroba gmail . com
Aguardo vossos comentarios
Ate mais
Filipe