5 de out. de 2009

De carona na Camionete...Cunha-Paraty 03...

Teve um cara no rolê Cunha-Paraty que foi bem esperto.....

No começo da serra no asfalto,o cara pegou carona numa camionete.....Pelas fotos abaixo,vc percebe a cara de espanto da galera pedalando no sol e o cara só na moralzinha....Ainda foi fazendo foto de td mundo e tb tirando um sarro.....rsrsrsrs

Repara na cara de "felicidade" do pessoal se matando na subida.....rsrsrsrs

Na verdade e como td mundo que foi sabe,estou com pequeno probleminha na coluna e não ia deixar de ir nesse rolê por nada....Como tomei alguns medicamentos de gente grande,fiquei meio "cetáligadumanu,numtomuitonormau" e aí com a ajuda da Juliana,Raul e Jean,que conseguiram uma carona com um casal até um local mais "pedalável" na condição que eu estava...rsrsrsrs....

Comi umas paradas que tinha levado,me recuperei e fui no pedal....Ainda tinha muita subida pela frente,não era só descida não.....rsrsrsrs
Não sei o nome do casal,mas desci da camionete no atelier deles......Muito gentis e me salvaram o dia e o rolê.....rsrsrsrs

Em verdade vos digo.....Seria mais interessante se o pedal começasse na cachoeira que tem no alto da serra,pq pedalar 25km no asfalto sem ter muita coisa interessante pra ver,sei lá....

Mas volto lá pra fazer o rolê completo,aguardem ......rsrsrsrs

Abs.

Nenhum comentário: