17 de fev. de 2010

GP Ravelli - Reconhecimento...

No sábado,após o Bike Fit que fiz em Campinas,rumei pra Itu....Fui passar o Carnaval com a família....

Aí pensei : A bike tá aqui,"bikefitada",regulada e lubrificada,capacete e ferramentas tb...Pq não pedalar no reconhecimento do GP Ravelli no domingo e já ver se o Bike Fit faz diferença???? A resposta de pedalar foi "Sim" e a resposta sobre o Bike Fit tb foi "Sim,faz diferença e pra melhor"...

Tinham duas possibilidades de pedal - 25km(sport) e 50 km(pró) - claro que fui na 25km,pq chega de tentar cometer suicídio em cima de uma bike...Fora o calor às 09:00hs da manhã...Quem não levou água suficiente sofreu...

No meio da galera que o auxilia na competição,Márcio Ravelli,10 vezes campeão brasileiro de MTB e organizador da prova...Gente boa pra caramba...
Depois das explicações do próprio Ravelli sobre como seria o reconhecimento,a "largada"...Na prova tb os competidores sairão de frente ao Estádio Municipal...
Esperando o pessoal dos 25km se agrupar para a saída do pedal...
E começa a brincadeira..
O percurso de 25km é isso aí...Só estradão de terra...Tem algumas descidas que no meio da estrada existem algumas valas causadas pela chuva,mas nada perigoso...Parece com a "Volta da Represa"...
O pessoal que fez o reconhecimento da categoria "Pró" - 50km - saiu um pouco depois,aí fiquei esperando pra fazer algumas fotos...No total tinha cerca de 100 bikers...

Os caras já vão no apetite...No circuito da Pró tem uma subida forte de 6km e dois single track....falaram que é um circuito bem técnico e rápido....
Os caras da Elite tb fazem reconhecimento...Orlando Alves,da Equipe Merida Brasil tb participou da parada toda...
Os últimos bikers passando....Quer dizer,se fiquei tirando foto da galera toda,isso significa que EU fiquei por último....rs
Aí fiquei naquela : "pusta sol,calor muito forte,continuo ou volto???"...Resolvi continuar,mas não por muito tempo...No próximo post explico pq,afinal no MTB tb se faz novas amizades...rs

Abs.

Nenhum comentário: