29 de jul. de 2009

Revista Campo & Cidade - Garanta a sua...

Final de Junho,coloquei um post sobre a revista Campo & Cidade,que na edição nº 60 fez um especial sobre a história de bicicletas e tal...

O link é esse : http://bikeblogsjc.blogspot.com/2009/06/revista-campo-cidade-itu-sp.html

Aí o Tucano (Editor da revista) me disse que a edição já estava esgotada e não tinha mais nenhuma revista pra ceder pra galera que acessa o blog....

Bom,esse fimdesemana fui novamente pra Itu e consegui com minha irmã e meu cunhado (que é sobrinho do Tucano) duas revistas novinhas em folha....

Como só tenho essas duas pra distribuir,quem for rápido pra mandar um email,leva a revista pra casa....Então,os dois primeiros mails que chegarem,levam a bagaça....
Abs.
*** Atualização 30/07/09 : O Anthony e a Paula foram mais rápidos com o mouse e levaram as revistas.

Nenhum comentário: