20 de jan. de 2009

VOLTA DO "QUEIJO" - 65 KM - 18/01/09

O nome do rolê é diferente,mas não foi assim tão fácil não....rsrsrrs
O que matou uma boa parte do pessoal foi o sol,o calor forte e a água acabando.....Mas o dia estava muito bom como vcs podem ver pelas fotos….
O trecho é bem legal pra pedalar e a galera andou bem,mesmo no calor…..
E pra "zuar" de vez o dia dos marmanjos,o "troféu biker do dia" foi pra Lúcia,única representante do sexo feminino e que deixou quase todo mundo pra trás….(ela tá no meio da foto,de camisa laranja e óculos).....

Se o Emerson não fosse noivo,eu teria certeza que ele iria dar um xaveco no Henrique Japônes…Olha que pose mais meiga.....rsrsrsrsrs

E aquele carro no fundo,acredite se quiser,mas tinha uma garota dormindo no banco da frente,e quando a gente passou pelo carro já era umas 9 horas…Bateram no vidro pra saber se ela estava bem, e o susto dela foi tão grande que era melhor ter deixado dormindo mesmo….rsrsrsrsrs…É,a manguaça foi forte na noite passada…kkkk






Indo pela estrada do Luso,passando a divisa com Caçapava,vc pega à esquerda a Estrada do Teixerinha/Fazenda 2 Irmãos e vai embora sem olhar pra trás…As fotos acima são do "topo" dessa estrada….
Dá pra ver a Petrobrás,a GM,a cidade de SJC praticamente inteira e uma parte de Caçapava...


Chegando na Rod. Monteiro Lobato,vai pra esquerda (voltando pra SJC) e vc vai chegar nesse buteco da foto (daí o nome do rolê),compre água pq vai precisar….
Voltando no asfalto,mais na frente tem um outro butequinho com uma estrada de terra bem de frente (isso do lado esquerdo da Rodovia)….
Pega essa estrada de terra,tem uma subida "boa pra animar" e seguindo algumas placas lá na frente e/ou perguntando,vc vai sair na Vila Cândida (Zona Norte de SJC)
Pronto,é só ir pra casa agora…

Essa é a subida do caminho de volta…Empurra que uma hora chega….
E não esqueça : dia 30/01 - Bicicletada de SJC - 20:00hs - Pça. de São Dimas....

Abs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belas fotos... pelo jeito ótimo lugar para pedalar. Perdi.. rs
Fica para a próxima... Mas uma pergunta... comeram queijo? Abraço.

campos disse...

po vamos ver no q da domingão rsrsrsrsrsr numca fui nesta ai!!!