25 de out. de 2011

Roubo de Bike 7...

No sábado roubaram essas bikes aqui e ontem roubaram uma bike no Jd. Aquárius...


Em frente a Drogaria São Paulo e a bike estava com cadeado e tudo mais....


A bike é da esposa de um cara que pedala sempre com o pessoal do grupo Voar...
É uma Volare Boxxer 15" - Preta, com suspa GTS - Preta, aros Aero-Vzan escovados, kit Shimano e Alavancas de Cambio Shimano Grift Shift 7V...


Se essa bike estiver passeando por aí,pode chamar a polícia pq foi feito B.O....


E como a galera comentou no outro post,ninguem vai tomar providências??? Nem a polícia e nem os ciclistas???


Abs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só fico me questionando onde vão parar essas bikes. Espero que ninguém que eu conheça esteja comprando peças e bikes usadas por aí, sem conhecer a procedência. Acho que isso é mínimo para começar uma reação. Mas ainda é pouco, precisamos fazer mais. Seu blog, como sempre, pode ser uma excelente ferramenta, mas as ações precisam partir de nós,ciclistas. Até porque, se continuar assim, a próxima pode ser a minha ou de qualquer um que esteja lendo esse post.

Um abraço e até mais.

Henrique

Bike Blog SJC disse...

Pois é Henrique...

Rolou um papo um tempinho atrás que viram uma Giant Speed na feira do Morumbi...

Tava menos de 100 reais...E eu não acredito que um policial que veja isso,mais leigo que for no assunto bike,não desconfie que é roubada...

Abs.