24 de out. de 2011

Roubo de Bike 6...

Uma pequena pausa entre os posts do Brasil Ride e da Bike Expo,já que as informações acabaram de chegar...

6 bikes foram roubadas no último sábado (22/10) por volta das 16hs...

Ponte de trem sobre o Rio Paraíba sentido J.Macedo...Esse lugar aqui...

Um pouco antes de acabar a ponte,três malacos ARMADOS apareceram do meio do mato,obrigaram os ciclistas a sentar de costas pra eles e fizeram a rapa...

Bike,celular,dinheiro,documento,relógio,etc...E se vc acha que eram bikes super top,se enganou...

O cara que trabalha aqui na empresa e anda com alguns desses caras que foram roubados,disse que a bike mais cara do grupo deveria custar uns R$2.000,00...

Disse tb que chamaram a polícia que rapidamente chegou no local e fizeram B.O....

Por enquanto é isso,assim que tiver mais notícias vcs ficarão sabendo....E evite de passar por lá...

Abs.

17 comentários:

Anônimo disse...

o jeito será contratar um matador para ficar de plantão.

Anônimo disse...

Já tem "orçamento" para fazer a limpesa no lugar com chumbo.
Custo de R$400 para um grupo de 3 amigos armados.
1 pra meter bala e 2 pra carregar corpo até o rio.

Anônimo disse...

Caro Ramirão,

É inacreditável que a policia ainda não tenha realizado uma investigação séria com respeito aos roubos de bikes naquele local já majadíssimo. Que tal recorremos ao nosso judiciário já que as eleições estão despontando por aí. Vou fazer uma campanha com o seguinte slogam: "QUEM RESOLVER O PROBLEMA DE ROUBOS DE BIKES EM SJC LEVA MEU VOTO!!"

Abraço,

CCC

Bike Blog SJC disse...

A idéia do matador é meio complicada...

Agora a idéias das eleições já é uma boa...

Abs.

Anônimo disse...

Errata...leia-se legislativo no lugar de judiciário.

CCC

Felipe disse...

Galera...está em nossas mãos esta campanha...vamos botar "a boca no trombone" e fazer com que todos saibam do descaso das autoridades com esta situação....vamos fazer um video e divulgar em todos os meios de comunicação....quem anima ????
Felipe Matias

Anônimo disse...

A minha bike foi roubado fazem 10 semanas a mao armada - viram ela rodando na rua bacabal no final da tarde...os caras estao lá e a Policia nao faz nada! Se verem um specialized epic preta co detalhes azuis - ela é minha.

Anônimo disse...

o perigo ainda maior que corremos é esta pratica se espalhar por sjc. se a policia não desbaratar esta quadrilha, corremos um sério risco. outro fator é perdermos a possibilidade de fazer aquela trilha da mata da JMacedo. a abertura de BO foi bom, mas tomara que a policia faça algo de mais concreto

Sa disse...

Caramba... no texteo ele diz que não tinha bike boa não, que a mais cara custa 2000,00 reais. Ta de brincadeira. 2 mil numa bike e ainda acha que ela não é cara.

Sa disse...

Dica pra quem perdeu sua bike - uma vez roubaram uma bike minha. Fui procurar ela numa feira que acontece no campo dos alemaes. Não achei a minha, mas tinham várias com cara de ser roubadas (obviamente não comprei nenhuma).

A melhor forma de coibir alguma coisa, não é na produção mas na demanda. Ou seja, o jeito mais facil de acabar com o roubo de bikes é dificultar a venda.

Bike Blog SJC disse...

Amigo,

Falei sobre o valor da bike,pq bandido não distingue isso...

No mesmo local já levaram outras bikes de valor muito maior do que dois mil reais...

Abs.

Anônimo disse...

pelo visto os dias de mountain biking em SJC estão contados, a não ser que os organizadores de passeios somados aos seus seguidores da nossa cidade se posicionem de forma radical. Sugiro um encontro monstro, barulhento e incisivo na frente da Câmara de vereadores.Fazer com que estes caras justifiquem seus gordos salários pagos por nos,

Abraço,

CCC

Bike Blog SJC disse...

CCC,disse tudo...

O lance é juntar a galera dos passeios e ir todo mundo na Camêra Municipal..

Abs.

Anônimo disse...

É isso, precisamos nos mobilizar para este protesto. Devemos incluir também os comerciantes e fabricantes de bikes. Caso contrário todos estaremos perdendo muito.
Vamos repercutir e amadurecer logo esta idéia.

CADE NOSSA AMIGA FREDERICA???

Abraço,

CCC

Marcio Alvarenga disse...

Concordo com CCC, vamos fazer um passeio monstruoso até a Camara Municipal e reclamar com nossos ricos vereadores uma atitude, uma postura firme que nos comunidade merecemos.
LIBERDADE PARA OS FACEBIKERS PEDALAREM SEM PREOCUPAÇÃO.

Marco disse...

Carissímos bikers.
Tive conhecimento que no Domingo 09/10 durante todo o período da manhã faziam ronda pela matinha dois grupos de policiais indo e vindo de encontro patrulhando o pedaço inclusive abordando miliantes que se encontravam "pescando" na ponte. Precisamos que estas rondas se tornem rotina para podermos aproveitar o direito de ir e vir por um acesso que apaixona iniciantes do MTB e dá um extra na voltada represa.
Aquele abraço e bom pedal.
mabs.sjc@ig.com.br - Marco

Anônimo disse...

Caro Marcos,

Ao meu ver estas rondas não resolvem nada, os vagabundos estarão sempre na espreita, qualquer descuido da policia seria mais uma oportunidade para a subtração de mais bikes. No caso, o mais interessante seria uma investigação com a participação do serviço de inteligencia da policia objetivando desbaratar essa quadrilha.


abraço,

CCC