25 de ago. de 2011

Vou comprar outra MTB...

Pois é,agora terei que comprar uma outra bike MTB...

Minha filha finalmente criou coragem e aprendeu a pedalar sem rodinha...E já quer ir comigo pros rolês...
Pedalar na rua??? O lance é pedalar na terra,mesmo que seja pra aprender...Atitude MTB total...

Depois de um tempão com a bicicletinha em casa e com medo de tirar as rodinhas,um final de semana desses criou coragem e lá fomos nós para um curso intensivo de equilíbrio...Estava indo bem quando o pneu traseiro furou...Arrumei tudo e depois fomos lá novamente...


Tinha até torcida pra ela...A amiga e o meu filho,que ainda não quer encarar a bike sem rodinha...




Taí a prova do crime...Agora já era,as trilhas de SJC logo a conhecerão...


Além da bike,tb tenho que comprar outro capacete pra ela,pq esse já ficou pequeno faz tempo...


Abs.

3 comentários:

Fabinho disse...

é brother...feliz de ler isso...já já sou eu nos ensinamentos MTB ogristicos com minha filha...rsrsrs

Bike Blog SJC disse...

legal fabinho...

agora é pedalar...depois é ficar esperto com namorados...rs

abs.

Anônimo disse...

Tem que incentivar a criançada a praticar esportes mesmo...

seja o MTB ou qualquer esporte.. pq a criançada atualmente só quer saber de tv e video game por faltar incentivo dentro da própria casa.

Abraços


Alex