9 de dez. de 2010

Imprevistos e outras esquisitices......

Faz um bom tempo que vou trabalhar usando a bike como meio de transporte...
O lance é ficar esperto no trânsito (ninguem respeita mesmo),sempre levar capa de chuva e se preparar para os imprevistos...
Como aconteceu comigo essa semana...Na esquina perto de casa,percebi a bike estranha e quando olhei o pneu tava furado...
Voltei pra casa e fui trocar o pneu...Achei o prego causador de todo o transtorno,afinal me atrasei pro trabalho...
Nem vou contar toda a aventura desse que foi o pneu mais demorado pra trocar na história da bike em SJC...Afinal,era uma simples troca de pneu de bike na garagem de casa...Antes fosse só isso...
Pra ter idéia,tinha resto do selante de pneu grudado na câmara (que usava antes nessa bike) e a danada ficou grudada no pneu....e como o pneu é 1.5 , a camara é menor,mais estreita, e tive que fazer entrar a força no pneu uma câmara "padrão MTB",entre outras trapalhadas...
O culpado da zona toda...

E sobre chuva,que tem quase todo dia nessa época,to meio "encharcado" pra falar sobre isso...Tomei tanta chuva esses dias,tanto pra ir pro trabalho como pra voltar pra casa,que tô quase trabalhando no Cptec-Inpe...A capa de chuva ajuda,mas vc se molha mesmo assim...

E tranca de bike é item obrigatório,além disso deixar a bike em lugares movimentados e seguros é recomendado...

Mas pra minimizar tudo isso,sugeriram essa parada aqui...Eu não acredito em duende,nem em Papai Noel,Saci,etc e muito menos acredito nesse negócio aí,mas tem gente que acredita....Se é pra usar holograma,já levo o meu no cartão de crédito...rs
Uns amigos até contam que neguinho levantou da cadeira de roda,o avô de outro "levantou" a moral,outro dormiu melhor,um foi pedalar e bateu seu recorde de velocidade...Só de usar isso e ainda juram de pé junto que é verdade...
Mistério,Mr. M...
Abs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Ramiro..

Essa da pulseira eu acho uma enganação tremenda. kkkkkkk

Aí fomos pra SFX e voltamos pedalando e vc falou de chuva...

imagina voltar lá do Roncador até a Vila Paiva com chuva no lombo.. kkkkkk

Mas foi muito loco

Abraços

Bike Blog SJC disse...

Pois é Alex...

E o pior que a maioria das pessoas que usam são esclarecidas e tal...

Mas se acreditam nisso,cada um com "seus pobremas"...rs

Deve ter sido muito louco mesmo esse rolê,com chuva ainda pra divertir mais...rs

Abs.

Anônimo disse...

tem o video no capim com poeira..

ahhh mas vamo qualquer dia pra lá.. ainda tá de pé o convite heinn

por mim faria um passeio desses de judiar do cadaver pelo menos uma vez por mês.. rs

Abraços

Bike Blog SJC disse...

Eu vi o vídeo no Capim...Bem legal...

Vamos armar mesmo esse rolê aí...A gente combina...

Abs.