2 de set. de 2010

Dorotéia Selvagem Famosa...

Domingão,muito sol e encontro com a galera no Bar das Meninas....Entre eles Bóia,Alex Magrelo,Leandro "lokinho" e A.A. "Citríco"...

Felipe "El Loco" já estava no rolê comigo desde a Vila Industrial....Eu e El Loco subimos as irmãs em direção ao Pau de Saia...Subimos daquele jeito,voltamos e fomos pra Represa...Total de 62km e com umidade nível do deserto...

Depois tomar um Gatorade e de trocar uma idéia com o AA e Lokinho,os dois viram e falam : "Vamos na Dorotéia???"....Que porra é essa,pensei....

Aí me lembrei que o Oton já tinha falado dessa parada aí mas eu nunca tinha ido...Então já que estamos aqui nesse pusta calor,vamos lá conhecer a famosa "Dorotéia Selvagem",afinal temos dois malucos juntos : Lokinho e El Loco...

Desce o asfalto da Brahma,chega alí numa cerca e entra num single..de caminho de vaca,é claro....

A bikes tomando sol e os caras tentando nadar...Eu nem fui na água,pq esse lance de se refrescar é coisa de fresco...rs

Muito legal o lugar,mas se vc não tá muito acostumado a nadar em "mar aberto",nem tenta pq o troço é nervoso...Em compensação a água é limpa...e gelada...

Na volta,os caras querendo mostrar pra gente toda a ginga Mtblística em anos de pedal...Caminhos nunca dantes pedalados agora serão divididos com outros malucos...

Na volta,Felipe e eu ainda paramos no Bar da Sônia,em frente a estação ferroviária pra tomar umas coisas e comer outras...Pq o calor e o sol tavam detonando nosso rolê...

Abs.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é.. eu também preciso conhecer essa mardita dorotéia.. kkkkkkk

e o passeio pra SFX?? feriado vou ficar 4 dias a toa em casa heinn kkkk

Abraços...

Alex Magrelo