8 de jun. de 2010

Pedal Cup 2010 - Etapa Outono...


Como já foi postado aqui no início de Março,mas vc deveria estar mais preocupado com o Carnaval e outras milongas mais e não viu,a oportunidade é agora...
Domingão vai rolar a 2ª prova de 2010 do PEDAL CUP - MARATONA MTB - ETAPA OUTONO...

Eu tb tô querendo ir nessa parada aí,ou pra pedalar ou ir até lá e fazer a social com a galera...Quero ir na Premium,mas tô mais pra pedalar na Giro...Veja a altimetria no fim do post e vc vai entender pq...rs
Abaixo,segue o mail que o Guga enviou...Aproveita e vá correr uma das provas mais recentes e mais comentadas hj no Brasil...

Faltam poucos dias para o término das inscrições para a 2ª etapa da Pedal Cup – Maratona MTB

Os atletas que quiserem participar da segunda etapa de 2010 da Pedal Cup – Maratona MTB devem se apressar. As inscrições para a próxima etapa, que acontece no dia 13 de junho em São Bento do Sapucaí, SP, se encerrarão neste dia 10 de junho.

Aos primeiros 400 inscritos, será oferecido um kit contendo o numeral da bike, uma camiseta manga longa da etapa, uma caneca personalizada, um repositor energético e um adesivo. Além disso a organização oferecerá água em vários pontos dos trajetos, isotônicos e mesa de frutas após a conclusão da prova.Todos que completarem a prova receberão uma medalha personalizada e troféus para os 5 primeiros de cada uma das 40 categorias oferecidas.

A Pedal Cup oferece um diferencial para os atletas: 3 percursos para atender a todos os gostos dos participantes.
A Pedal Tour, categoria para os profissionais e atletas mais experientes conta nessa etapa com 50 km de percurso e uma altimetria acumulada de 1500 metros.A Pedal Premium, categoria para a grande maioria dos atletas que já pedalam regularmente terá um percurso de 38 km e a Pedal Giro, categoria especialmente dedicada a quem quer começar no esporte ou simplesmente pedalar com a família terá um percurso de 26 km, com altimetria bem leve.

Os trajetos da Pedal Tour e Premium nessa etapa de São Bento do Sapucaí estão muito diversificados, com muitos trechos de single track em subidas e descidas que exigirão dos bikers bastante técnica e resistência para completar os percursos. Além disso, o visual que São Bento do Sapucaí oferece, não tem igual. Uma das principais cidades do estado de São Paulo para a prática do Mountain Bike devido a sua localização entre várias montanhas sendo a “Pedra do Baú” seu principal ponto turístico conhecido nacionalmente.

Nessa semana foi oferecido pela organização o reconhecimento dos percursos que contou com aproximadamente 70 bikers e todos por unanimidade aprovaram os trajetos.

A Pedal Cup nasceu em 2009 e já conta com uma estrutura de dar inveja a qualquer competição nacional sendo o foco principal da organização, o atendimento ao atleta amador e seus familiares, e para isso nessa etapa estará oferecendo também, uma pedalada de aquecimento no dia anterior a prova gratuitamente para todos os atletas, familiares e comunidade. Além disso, estará oferecendo a tradicional Pedal Kids para a criançada pedalar após a largada das categorias principais.

Informações como altimetria, mapa da prova, routebooks, regulamento, etc, podem ser obtidos no site da prova.

É muito fácil se inscrever para a Pedal Cup – Maratona MTB. Os atletas podem fazê-lo no site da Pedal Cup (
www.pedalcup.com.br), ou através do Ativo.com (www.ativo.com).
O valor das inscrições é de R$ 70,00 e dará direito a um final de semana cheio de emoções numa cidade acolhedora como São Bento do Sapucaí.

Altimetria das 3 categorias :




Mais informações,é só clicar aqui ou mandar um email para contato@pedalcup.com.br ...

Abs.

Nenhum comentário: