24 de abr. de 2010

Campos do Jordão a Piranguçu...

Se lembra da roubada do Max ????

Alguns loucos no feriado de 21 de Abril resolveram fazer a mesma coisa...
Time reunido...








Achou que estorou a corrente????
Não...O quadro quebrou perto da gancheira...Isso mesmo,o quadro quebrou e não a gancheira...

Mas pelas coincidências da vida,o cara encontrou um parente que mora nessas bandas e o levou embora...Senão ia empurrar bike até o dia seguinte...rs










Elaine e sua cara de "Que que eu to fazendo aqui???"...
"E aqui????"...rs

Galera pró,dia bacana pra pedalar,lugares legais...Mas todo mundo disse que era pauleira...
Se quiser ir,é só falar com o Max ou com essa galera desse post : Paulão,Toninho,Claudião,Jonatan,Edu,Elaine,Cumprido e Vizinho....
Abs.

7 comentários:

C Humberto disse...

Oi pessoal, sou um cicloturista de Portugal, vi este e não podia passar sem deixar um comentário.
voçês ai com essas paisagens tão lindads tão me deixando com saudae de pedalar pelos campos, tenho de colocar pneus cardados e ir dar umas voltas pela serra, só tenho feito estrada ultimamente.
Um abraço a todos desde Portugal: Carlos

Max Domingues disse...

Caracas ein! Que lugar maldito! Será que o velhinho jogou maldição no Cumprido também? :)

Cara, é engraçado porque ele teve a sorte de encontrar um parente.

Você acredita que no dia o meu colega de trabalho passou lá na subida com o filho, de carro, eu olhei pro carro e não acreditei? Eu podia ter pedido carona também...Hahahaha

Bike Blog SJC disse...

Olá Carlos...

Vc não é o primeiro Português a visitar o blog...

Fico contente que estamos sendo acessados alem-mar...rs

Grande abraço..

Bike Blog SJC disse...

Max,tem que levar um exorcista nesse lugar...rs

A sorte do Cumprido é que o quadro quebrou na subida,pq eles tavam descendo a 60km/h...

Se quebra numa descida,era P.T. pro Cumprido tb...rs

Abs.

Fabinho disse...

eita campos do jordao, mas galera..faltou vcs irem para trilhas...sao varios singles espalhados ...muito legal mesmo...ali sim somos surpreendidos com o velho Zagalo nos disse...Ramiro seu blog ta 10...ate em POrtugal ele esta sendo visitado...ora pois pois Manuel...do Bacalhau...bjundas...e logo logo volto as Trips

Bike Blog SJC disse...

Blz Fabinho...Valeu mesmo...
To ligado que vc só tá no asfalto,tem que voltar pra terra...rs
Vamos armar de pedalar aí...
abs.

Anônimo disse...

Powww quando tiver pedalada pro lado da serra da mantiqueira.. me convida...

Qualquer pedal pra aquelas bandas sempre reserva lindas paisagens e ótimas lembranças... e bastante subida...

Abraços