28 de mai. de 2009

Pesquisa com os Ciclistas....

Ontem recebi um mail da Vanessa Kikko falando sobre uma pesquisa com os ciclistas da cidade,etc.....Ela me pediu pra dar uma força na pesquisa de TCC que ela está desenvolvendo....

Estou ajudando a divulgar e sabe o que vc pode fazer????? Opinar.....

Isso mesmo,ela precisa da sua opinião,e é só vc clicar no link e responder....

http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=1NO26628sk9e_2f_2flmuZRikQ_3d_3d

É rápido,indolor,não paga nada,não tem cheiro e tb não solta as tiras....

E quem sabe essa pesquisa melhore ainda mais o mercado de bike aqui na região e a Vanessa começe a pedalar....rsrsrs....

O mail de contato da Vanessa,para outras informações e/ou dúvidas é : vanessakikko@gmail.com

Abaixo,a explicação :

Olá Ramiro!

Entao, meu TCC é um plano de negócio. Nele eu analiso o mercado do Vale do Paraíba, identifico oportunidades e desenvolvo um projeto para a abertura de uma bike shop em SJC.

Não tenho o intuito de realmente abrir a loja, devido a falta de capital e tdo o mais, mas a idéia surgiu junto com um, agora amigo, de BH, que pratica MTB e sempre tá nas corridas. Bruno Dornas, nao sei se vc conhece, é amigo da galera da OCE. Patrocinado por uma loja de lá.

Então, sobre a pesquisa, eu preciso aplicar no maior numero de pessoas/ciclistas do Vale do Paraiba, e identificar os hábitos de consumo delas pra que assim, eu possa desenvolver um projeto da loja com caracteristicas que a galera descreveu.

Por exemplo,lá a galera diz que faz muita compra pela internet, e quais são as lojas que oferecem compra por internet no Vale?

Então é tda uma pesquisa que preciso fazer, e infelizmente até o dia 9 de junho...rs...por enquanto 30 pessoas responderam, mas preciso de mais.

Enviei a pesquisa para a Liga Valeparaibana de Ciclismo, mas parece que não surtiu muito efeito.

E MTO OBRIGADA novamente pela ajuda.

Até mais

PS: espero iniciar no esporte...NÃO PRATICO AINDA hahah...

Abs e vamos participar.

Nenhum comentário: