3 de mai. de 2014

Bike Blog SJC de volta... Será????

Vamos ver se essa bagaça agora vai pra frente...

À procura de fatos & fotos pedalísticos para mostrar aqui... Isso tem pra caramba,afinal todo mundo tá pedalando,menos eu... Esse é um dos motivos que não coloquei mais nada...

Quer dizer, até que fiz algumas coisas nesse período de hibernação, como por exemplo, 6hs MTB aqui em SJC,mas a chuva foi tão forte que acabou com toda minha estratégia pra vencer a corrida (ah,estratégia porra nenhuma,dei uma volta no circuito e depois fui tomar cerveja)...

Mas hoje fiz um pedal longo até pelas minhas condições atuais de eterno meia-roda... Foi um rolê no melhor estilo "festa estranha com gente esquisita"...

E como prova,uma foto filha única de mãe solteira... Claro que tinha que ser parado e na parte civilizada do rolê...

Os camaradas fazendo cara que não estavam cansados e encolhendo a barriga : Gerval, Cristiano e Fernando... O Cristiano achou que era barreira de falta no futebol e ficou protegendo as partes... Sei lá...

E podem não acreditar,mas não foi só asfalto não... Teve bastante terra,trilha,subida,etc... O Strava não me deixa mentir...



Por enquanto é isso...Tenho que lembrar como funcionam alguns comandos aqui e fiquem a vontade para sugerir,criticar,comentar,falar mal,cobrar dinheiro emprestado,etc... E podem chamar pro pedal que eu vou,nem se for pra empurrar...

Abs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo de volta, meia-r... ops, Junior! Sentimos falta do seu humor (sarcasmo? mau humor?)!!
Esse espaço é muito importante para o mundo ciclístico poder soltar a voz! Agora põe na catraca menor aí e força no pedal! Abçs

Bia (bia_krueger@yahoo.com.br)

cristiano disse...

Agora sim, parabens pelo retorno.

Anônimo disse...

Torço para que... SIM

Abraços

Anônimo disse...

Pô, demorou em Ramiro! Era por isso que eu tinha parado de pedalar, fiquei sem referência. Muito bom, sei o quanto é difícil com tantos outros compromissos, manter um blog tão bem feito como o seu. Agora até me animei de encher os pneus da bike que está parada desde do último post.

Abs.
Henrique

Anônimo disse...

To aqui torcendo pela volta...

Tem que colocar isso pra funcionar.. he he

Abraços

Bike Blog SJC disse...

Isso aí galera.
Conto com a ajuda de todos. Quando quiserem,é só mandar as fotos dos rolês e a gente coloca aqui com muito prazer (uau!!!!)
Henrique,se precisar de bomba,só falar...rs
Abs.