20 de mai. de 2012

Águas de Maio em Jambeiro...

Fui hoje com alguns amigos fazer um rolê até Jambeiro por um caminho que ainda não conhecia...

Primeira subida forte com 4 km de pedal....Depois foi um pouco (eu disse um pouco) mais tranquilo...
 
Nem me pergunte o total de km pq o "reloginho" da bike parou de funcionar...mas não é um rolê muito longo não...
O bacana do rolê de hoje é que passa ao lado do rio o tempo todo e ainda tem uma cachoeira que dá pra entrar,ou entra sem dar mesmo....Mas com o super calor de hoje ninguem se arriscou....

O nome do rio???? Nem vou pesquisar agora...depois te falo...

E a prova do crime : bike na praça de Jambeiro...ela tava inteira,agora o "ciclista" dono dela...Nem comento...

Abs.

2 comentários:

Cristiano disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa faltou eu!!!!


Cristiano

William disse...

Dahora seu rolê, acho que semana que vem eu vou pra Jambeiro de Bike também.