31 de jan. de 2012

Novo caminho para o Trip Bike 2013...

Quem foi percebeu...Esse ano deram um chá de cadeira legal na galera com aquele lance das porteiras fechadas...

Como estão construindo um condomínio no tradicional caminho do Trip Bike e com certeza ano que vem isso irá piorar,o pessoal da desorganização (cuma???) resolveu alterar o trajeto inicial do Trip Bike 2013...

Isso quer dizer que vc tem exatamente um ano pra decorar o caminho novo...Calma pq só vai doer no comecinho,depois vc acostuma...

E como eu sou um cara legal e tô sem o que fazer,providenciei um mapinha bem tosco pra vc guardar na agenda...
O "caminho novo" é um pouquinho maior,em compensação mais divertido...

Urbanova/Paratehy/Estrada Jaguariúna/Estrada Jaguarí...Depois disso é o rolê normal,começando no Pau de Saia e terminando na Casinha...

E aí,meu amigo e minha amiga,é ripa na chulipa e pau na máquina...

Abs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a mudança..

mas acho que vai ter nego se estrepando logo de cara na descida do condominio Jaguari..

vamos aguardar até lá.. he he

Valeu Ramiro

Abraços

Alex

Anônimo disse...

Oi gente...achei vcs pq estou querendo fazer esse caminho nas férias do começo do ano 2013...bom, pelo que eu entendi a estrada está uma parte interditada...queria saber qual seria a rota de vcs...da onde vcs partem...e se rola de eu tb ir junto...rsrsrs
meu mail é marianagaquino@gmail.com
Estou muito pilhada p fazer essa viagem...
obrigada desde já
mari

Bike Blog SJC disse...

Olá Mari...

A imagen do post mostra só o início do pedal..

Esse rolê acontece sempre no ultimo domingo de janeiro...é o pedal que junta todo mundo da cidade e região,sp,etc...

a saída desse rolê é sempre da rotatoria do bairro urbanova...

claro que pode ir quando quiser,mas dependendo do seu ritmo é bom ter alguem pra acompanhar,um carro,etc...

são 50km de gente grande...muita subida,cansativo e tal...

abs.