8 de set. de 2011

Big Biker Love Story...

Giulliano tb conta a versão dele da final do BigBiker....Detalhe que o cara praticamente faz uma declaração de amor pra esposa...



Cara, põe minha patroa no Blog tambem,afinal completamente convencido que a pessoa se adapta ao ambiente que vive, minha esposa pedalou pela primeira vez todas as etapas do BIG BIKER, terminou todas e nessa hora da foto me disse:


"Giu, essa foi a melhor etapa do Big, o ZIG ZAG é uma delicia."
Após 12km de subida,no ZIG ZAG ela pirou, adorou e isso é porque eu levo ela pra treinar comigo, só circuito casca grossa.... single track toda hora,ela ama single track e tem mais:


Vai correr o 6 Horas do assunção SOLO, isso mesmo, sozinha!!!!!!!!


Eu e o Fabinho fomos naquele esquema, não sabiamos quem eram os adversarios e muito menos quantos tinham, saimos que nem doidos um querendo dar bucha no outro e quanto percebemos tinhamos terminado e ficamos na terceira colocação....


Isso sim,meus amigos,é uma equipe Ogra-VTB-EBike-BikeBlogSJC...E se vc achava que a gente só contratava cueca pra nossa pró-equipe-internacional,se enganou....


Taí a Kátia,nova integrante dessa bagaça aqui...Brasil Ride tá esperando por vcs....


Giulliano largou a patroa um minuto pra abraçar o Fabinho...Péssima escolha pra foto...Pq pra parceiro de pedal,tá escolhendo bem...Luis,Fabinho,Jonathan...Só pró...


Abs.

2 comentários:

Fabinho disse...

VTB no 6 horas...Ze Largatixa do Zoio Branco...hauhauhaua

Kátia disse...

Gente adoro esse mundo da bike...hehehe...o Giu adora escutar isso.

É galera estamos agora na pilha do Brasil Ride 2011. Estaremos lá, representando todos vcs com muita FORÇA né Giu e Luis. Como disse o Luis o 5° lugar é o mínimo para eles...

Valeu!
Kátia Andrade
katiacomex@gmail.com