19 de ago. de 2011

É nóis de GoPro....

Ontem à noite,Volta da Represa...uns 30 rapazes animados e felizes pq iriam ter seus quinze minutos de fama no iutubi...

Chego na Pedalac e a Juliana vem logo me mostrando um brinquedinho novo...

Uma camêra GoPro...Pusta mierda,sonho de consumo de todo mundo que filma e tira foto nos rolês...


Aí perguntei : "Pô,vai colocar no guidão ou no capacete???Vai filmar o rolê de hoje????"

Ela responde : "Não,eu não vou no rolê,mas vc vai e vamos colocar no seu capacete..."

Blz então...Já garanti que qualquer problema,os advogados,economistas e agentes carcerários do blog não poderiam resolver...Mas como ela aceitou correr o risco,vualá...

Fizemos um teste alí na rua mesmo e fomos embora pra Represa...

Filmei a partir da entrada na Estrada do Jaguari,e o tempo total de filmagem foi de uma hora e quinze minutos aproximadamente...

E como estava só com o farol do guidão,somente alguns minutos ficaram "visíveis" no vídeo...

O rolê aquela coisa...neguinho sem farol,outro que não tem noção de onde tava indo,acho que nem levou água,dois pneus furados,uma quebra e o Grand Finale que foi o meu capote na volta já no asfalto...

Pelo menos comprei um terreno na cidade,com toda a infra já instalada...água,esgoto,energia elétrica,ônibus e tal...

Pelo tempo de filmagem,percebeu que o tombo não foi filmado,infelizmente...Mas que foi dolorido pra carai,foi...Hoje foi complicado pra sair da cama,imagina pra vir trampar...Acho que vou dar W.O. no rolê de domingo pra Paranapiacaba...

E fica a pergunta técnica : Como prenderam a GoPro no capacete????

Fácil,nada que idéias ridículas não resolvam...Veja a foto...
Não sei se apelidamos isso de Frankstein ou Transformers ou "putacoisaestúpida"...

Interessante que não ficou pesado e não incomodou durante o rolê....Mas na verdade eu comprei terreno por causa dela,que tirou um pouco do centro de gravidade e eixo de rotação da minha bike,certo????


O vídeo vou postar mais pra frente,qualquer dia e hora vc vê por aqui...

Em tempo,eu me machuquei,mas a bike,o capacete e a GoPro ficaram intactos,quer dizer,só o pneu que furou na queda...

Abs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ramiro,

Logo você que é a mão de obra especializada no assunto cobertura jornalística do rolê caiu?

Desejo melhoras na recuperação e relatar que faltou você no Role de domingão, mais não faltaram outros passeios.

Feijão

Bike Blog SJC disse...

Valeu Feijão...

Próximo rolê a gente tá junto de novo...

Abs.

off road bikers disse...

Bela aquisição, tenho muita vontade de ter uma. Depois posta um video para vermos o resultado