9 de jul. de 2011

Outro vídeo musical de bike...

Tempos atrás vc viu um vídeo de uma galera nos EUA,mandando um som e com uma horda de bikers na roda....Speed,MTB,Fixas,etc...Tinha de tudo....



Henrique,nosso guia no rolê dos Marins,escalador,participante de corrida de aventura e ciclista,manda um mail para um outro vídeo...
Uma banda brazuca,Vivendo do Ócio,gravou o vídeo da música "Oh,Não!" em Amsterdam no ano passado....Bom,eu não curti muito o som pra falar a verdade,mas e daí???? Daí que aqui não é blog de crítica musical e vc tb não pediu minha opinião...



Pra ver,coloca o dedo aqui ó....



E falando no rolê do Pico dos Marins,corra pra se garantir pq as vagas estão no fim...Ligue para (12)3929-5957,confirme tudo e durma tranquilo...

Abs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Ramiro!

Corrida de aventura, ainda não. Também não achei o som grande coisa, o que me chamou a atenção foram as bikes. Parece São José, não é mesmo?
Se o tempo não mudar, vamos pegar algo próximo de 0º lá no Marins. É bom para pedalar mais...

Abraço e até mais.

Henrique

Anônimo disse...

Nossa é o mesmo lugar que eu alugue minha bike , a oficina tinha um cara grandão que parecia um viking e um negão com um baseado gigante ouvindo um reggae , o negão tinha um rastafari de quase um metro stilo bob marley.Sabe porque o som é mais ou menos , o clip foi desculpa para os pais deles pagarem a viagem , oque eles foram fazer la mesmo é usar drogas .........rsrsrsr muita droga JÃO..

Paula disse...

nada a ver com o post, mas só pra te passar o link: http://ecobamboobikes.blogspot.com/
conhece esse blog? olha tudo q o cara faz com a bike!

Abraço!