4 de jul. de 2011

Alex Magrelo Caminhando na Fé...

Alex Magrelo me disse um tempo atrás que iria pedalar no Caminho da Fé...Sozinho...

Perguntei se era uma parada de auto-conhecimento zen,um lance transcendental metafísico ou frescura mesmo...

Na verdade,foi fazer a viagem da vida dele,como ele mesmo escreveu num email durante a viagem :

Cara...O caminho da fé é Lindo...
Mexe demais com a gente, aqui vc reza, chora, ri, fala sozinho, conversa com a bike...
Melhor coisa que eu fiz foi ter vindo sozinho...
Depois te passo mais detalhes e as fotos...
Abraços...
Alex.


E assim que chegou me mandou esse outro mail :


Fala Ramiro...
Agora sim to em casa...
510Km...9 Dias...
Cara,o melhor pedal da minha vida...Até hoje estou com o pensamento lá...

Parece que ainda não vim embora...rs
E já to com saudade dos lugares por onde passei...he he
Logo posto as fotos...Obrigado por ter torcido por mim...
Abraços...
Alex.

Realmente não deve ser fácil pedalar numa bike com alforge em um trecho como esse da foto acima...


Parabéns mesmo,Alex...Te aguardo dia 24 pra gente fazer o rolê no Pico dos Marins...


Se quiser ver todas as fotos desse rolê,clica aqui...

Abs.

Um comentário:

Anônimo disse...

FAla Ramiro..

Beleza cara... pois é Caminho da Fé quem pedala e ainda não fez.. faz uma economia, compra o que precisa, junta um pessoal e faz... porque vale muito a pena
eu ainda pedalo por aí e de vez em quando me pego procurando setas amarelas nos poste e nas árvores.. rs

Até hoje lembro detalhadamente de cada KM e o que vivi lá.

E dia 24 se tudo der certo estarei lá sim..

Abraços

Alex