20 de jun. de 2011

Voltamos....

Mais ou menos duas semanas depois,estamos de volta com a nossa programação anormal...

As últimas postagens foram programadas,mas durante uma semana não consegui colocar nada no blog....Mudança de casa,sabe como é...

MTB??? Nem sabia que era isso esses dias,só com a GTS pra trabalhar e outras coisas do dia-a-dia...

Mas nessas férias forçadas do blog,aconteceu muita coisa e vc já tá mais careca que o pneu da bike de saber tudo isso,mas vamos recapitular...

Na capa do jornal O Vale,primeiro o Juliano Bike Joe e nesse domingo a Kika...Duas pessoas respeitadas no meio baiqueiro de SJC...Falando sobre deixar o carro em casa e ir de bike e pedalar pelas trilhas turísticas do Vale...

Finalmente foi ao ar a matéria da TV Vanguarda sobre os roubos de bikes...Achei interessante,mas algumas pessoas me falaram que isso denegriu um pouco o esporte e tal,sei lá...AA e Sra. Juliana mandaram muito bem na entrevista...

Infelizmente mais um ciclista foi assassinado...Aconteceu em SP e foi com um executivo da Lorenzetti...E a polícia ainda disse que isso foi uma fatalidade...Inacreditável...Acho que vai ter uma hora que todo mundo que pedala vai ficar puto com tudo isso e vamos partir "pros finalmente"...Será que tb irão falar que é uma fatalidade...Leia aqui pq o blog "As Bicicletas" explicou muito bem a história toda...

Tb fiquei sabendo de um caso sério de saúde de uma amiga do pedal...O marido dela está correndo atrás pra agilizar atendimento e tal...É um casal forte no pedal e tenho certeza que em pouco tempo os dois estarão nas trilhas com a gente novamente,se Deus quiser...

Mas tb tem coisas bacanas acontecendo....Meu brother Alex Magrelo está terminando uma viagem solo pelo Caminho da Fé...Disse que vai mandar fotos e textos,então vamos aguardar pq dele só vem coisa boa...

E um outro camarada fiquei sabendo que caiu num rolê,outro que eu sempre digo que é "sangue no zóio" ficou procurando roldana de câmbio que saiu depois de bater num tronco,e isso de noite no meio da trilha...Coisas normais do MTB...

Rolê pra Paranapiacaba...A minha inscrição já garanti e é a de nº 001...Será em Agosto e não perca pq é demais...Clica aqui e veja como foi em 2009...

Em Julho terá um rolê pro Pico dos Marins,mas esse é no esquema Insano,sem apoio,cada um por si e todo mundo junto e tal...Amanhã coloco um post sobre isso aqui...

Ah sim...Me mudei pra uma casa onde agora posso mexer na bike à vontade (antes morava em apartamento e era foda fazer isso),e é pertinho da várzea....Agora é só pular o trilho do trem e já tô pedalando na terra....

O lance é que a rua é uma pusta subida...Jonathan foi em casa ontem e tava com GPS na bike...14% de inclinação...Pelo menos já é um treininho bão todo dia...Talvez assim eu consiga um dia subir a Casinha sem desclipar...

Quando acordo,eu tenho esse visual...Até anima sair pra pedalar...
Abs.

2 comentários:

Kika - Federica Giovanna Fochesato disse...

Ramiro, nossa, quanto tempo sem visitar o BLOG - sumi geral! Me desculpe!
Pois é: é BIKE na veia em todos os sentidos!!! MTB, TRANSPORTE E LOGICAMENTE... CICLOTURISMO!Esse VALE realmente, fora do carro, é mesmo muito mais belo! Descobre-se sim um outro Vale. Em breve saio para mais uma cicloviagem, rs rs rs. Aff... e lá vou eu ... ficar devendo fotos!Abraços, paz e pedais e AH, viva a casa nova!!!!Kika

Anônimo disse...

Ramiro estava sentindo falta das atualizações ...rs
Eu e a Lú gostaríamos de desejar muitas alegrias e felicidades em seu novo lar.

Abraços

Feijão e Lú