13 de abr. de 2011

Reunião hj à noite...

Como vc viu nesse post aqui,hj às 19:00hs na Secretaria de Transportes,reunião entre poder público e ciclistas.... Só pra esclarecer para algumas pessoas que não leram direito ou não entenderam... Não sou dono da parada,nem organizador,nem portavoz,nem porra nenhuma...Só estou divulgando,participando e fazendo meu papel de cidadão e ciclista.... Então é o seguinte...Em nenhum momento eu disse que só podem ir nessa reunião quem foi na outra reunião na câmara... Em nenhum momento eu disse que vc não pode reclamar,protestar e tal...O que disse é que isso já foi falado em inúmeras ocasiões para o prefeito,secretário de transportes,etc...Então vamos avançar na discussão,ok....Começar a agir,fazer as coisas na prática... Até pq a conversa é em torno da mobilidade urbana em SJC...Não é só defender ciclovias... E Ninguem vai te impedir de ir,falar,ouvir,etc...Mas se for na reunião,minha opinião é do pessoal ir com o pensamento de começar a resolver as coisas,exigir o que é de direito... A gente se encontra hj à noite lá... Abs.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Se vc vai pra protestar,reclamar ou falar sobre o que já foi falado anteriormente,na boa...Não vá..."

by Ramiro

Bike Blog SJC disse...

pOis é anonimo,

tem genTe que vê mas não enxerga...

ou lê e nãO enteNde...

Anônimo disse...

Abraço... rs