14 de abr. de 2011

Como foi a reunião...

Vc viu aqui o esquema dessa reunião que teve ontem... Foi uma coisa bem rápida,alguns até ficaram meio que decepcionados pq acharam que ontem mesmo iria começar uma avalanche de idéias,sugestões,críticas,etc... Na verdade,ficou agendada uma próxima reunião depois da Páscoa com um grupo de trabalho de 12 pessoas,entre poder público e comunidade...Algumas pessoas serão convidadas e assim que esses nomes forem confirmados,eu coloco aqui no blog pra vc saber quem são... Estavam presentes o Anderson (Sec. de Transportes),Cristiano (Vereador),Daniela (Responsável pelo NET - Núcleo de Educação para o Trânsito),eu,Breno(Proshock),Kika,Sônia(Liga de Ciclismo),Eid,Guilherme,Celso e outras pessoas que me desculpem,mas não me lembro dos nomes... Tem uma outra foto aqui,no Twitter do vereador Cristiano...
Algumas coisas foram faladas,mas o importante é essa abertura e vontade da prefeitura de modificar esse quadro que como já disse em outro post,não é só ciclovias,mas de fazer valer um sistema de mobilidade de transporte na cidade que inclua automóveis,ônibus,bicicletas,pedestres,cadeirantes....


Pra finalizar o post,indo pra reunião,na Av. Sebastião Gualberto,praticamente em frente à estação de trem quase fui atropelado por um ônibus de nº1120 da Empresa Venetur...Já mandei email pra empresa de ônibus e pra secretaria de transporte...O motorista poderia ter dado um espaço pra mim..Fiquei espremido entre o ônibus e a calçada...


Abs.

Nenhum comentário: