24 de fev. de 2011

Quer subir de Caraguá até SJC????

Depois do Trip Bike,tem um outro rolê muito louco...

Sair de Caraguá,passar por Salesópolis e chegar em SJC pedalando...

A parada será no dia 13 de Março e se vc estiver a fim de ir é só entrar em contato com o Clodoaldo da Pedalac pelo 3929-1959...Ele que está armando a brincadeira toda e vai te passar todos os detalhes...

Mas se liga que o rolê terá um total de 140km pedalados e NÃO terá carro de apoio,então tem que levar ferramentas,camara reserva,celular,comida,bebida e dinheiro...Se fosse vc,tb levaria farol e lanterna traseira...

Lembrando que as descidas são perigosas e as subidas são matadoras...

As duas imagens acima são do trecho entre Caraguá e Salesópolis....De Salesópolis até SJC não tenho assim,tudo bunitim pra mostrar...Se tiver,manda aí pra gente,blz...
Mas tem essa imagem tosca...Claro que não será desse jeito,retinho...Mas já dá pra sacar a roubada...Tão falando que vai ser bem na boa o ritmo do rolê...O que vai matar é a distância e a altimetria...
Mas se tiver a fim,arma logo o esquema pq são poucas vagas e já estão no fim...
Abs.

5 comentários:

Unknown disse...

Ola, sempre acompanho o blog mas nunca postei!

esse role ai é pra cabra macho!
ainda não tenho (e acho q nunca vou ter) perna pra isso!

pra quem vai, boa sorte!

Bike Blog SJC disse...

Fala Junior...

Vc tem razão...Esse rolê não é pra qualquer um não...

Por isso que eu tb não vou...rs

Abs.

Giulliano disse...

Rapaz, mas que pessoal bruto. Eu já fiz junto do grande Osvaldo ( to feliz de ve-lo pedalando novamente ) de SJCampos até Caraguá no sabado e no domingo fizemos Castelhanos, acho que depois disso fiquei morto uns 10 anos.... boa sorte pro povo que essa cambada de sangue no zóio vai precisar. Abraços

Bike Blog SJC disse...

Giulliano,
eu fiz duas vezes salê/caraguá...e o troço é punk...
Pelo que to sabendo só vai pró nesse rolê..
mas se vcs do ogrozumbi falam que é fueda,imagina nós,mortais...rs
Abs.

Giovane disse...

Galera... muito 10 esse pedal... e bem louco mesmo... tb gostaria de participar... pena q to longe pra carambolas... hehehehe

Um abraço a todos e aguardo o relato,

Valeu,