4 de ago. de 2010

OgroZumbi na BikeAction...

Nosso amigo Ogro Giulliano tá famoso...


Além de correr nas provas "elite" do Brasil,o cara ainda dá (no bom sentido) entrevista pra revista BikeAction...

Sim,eu sei que a foto do trecho da entrevista tá uma melda...Antes de vcs xingarem o mané que tirou a foto,ou seja,eu;entendam que foi tirada de noite,com celular e correndo...rs

A edição é do mês de Julho (a capa é a primeira foto) e a entrevista está na página 73... Se vc ainda não conhece o cara,é esse aí de camisa e capacete azul na frente do outro Ogro Fabinho...A prova ??? Os caras tavam no 12hs categoria solo...Coisa de Ogro mesmo....

Abs.

Um comentário:

FABINHO disse...

eeeeeeee....valeu ramiro....mas esse Giu e metido mesmo (no bom sentido) srrsrsrs....mas na foto eu so deixei ele me passar ai...depois ganhei dele de sobra...rararrarar...bons tempos...agora ele anda muito mais melhor de bom que eu mesmo...(sim...desse jeito mesmo...rsrsrs)