14 de ago. de 2010

Capivaras e Vacas...

Volta da Represa à noite...Todo mundo junto até o Bar das Meninas e lá,depois da cerveja,quem quisesse voltar com o apoio faria o caminho "normal" e outros voltariam descendo pra Brahma,Pagador Andrade,Urbanova,Parateí,Jmacedo (com seu single do campo de golfe)Santana e finalmente,Vila Industrial...

Paulão sendo escoltado...
Calma crianças,isso não é um OVNI....é um ônibus chegando e tentando nos matar,quer dizer,nos ultrapassar...
Cerveja e pastel no Bar das Meninas...Eu como sou um cara saudável,fui de Gatorade e barrinha mesmo...rs
Essa é a galera que fez o caminho mais divertido...
Jesus,apaga a luz...
Quase no muro do condominio Parateí...O cara alí de costas no cantinho está "regando as plantas"...Ah Muleke...
Antes do trecho final,indo pra JMacedo,uma paradinha pra reagrupar....
Aí vc pergunta : "Que que tem a ver esse título de "Capivaras e Vacas"????"
Aí eu respondo : É que passamos por vacas na fazenda e capivaras alí na ponte do trem sobre o rio...Realmente não tem nada a ver,pq não tem foto,mas fica um título diferente pro post...rs
Valeu Felipe pelas fotos,pq as que eu tirei ficaram uma melda...
Abs.

2 comentários:

Tom Bike disse...

Muito bom o registro do pedal noturno, ah gostei do "cansativa mas vale a pena"ou algo assim no post final do pedal Sale Caraguá... Esse é loooooongo, rsrsrs Altimetria cruel :)

Bike Blog SJC disse...

Pois é...
Pena que não tem fotos das Capivaras...
Mas foi muito legal o rolê...
Sobre a Estrada do Sol,realmenete a altimetria é de matar,mas em comparação com dois anos atrás,fui bem bagaraio...
Abs.