15 de abr. de 2010

Cadê meu chineloooo????

Esse cara ao lado mostrou que é ninja (ou louco) ontem a noite no rolê do Pedalavalle...
O cara trabalha comigo,tem uma bike bem legal,mas nunca na vida a bike dele tinha visto lama e barro,só asfalto...Mas ontem ela perdeu a virgindade...(Vai entender,o cara tem MTB e só pedala no asfalto...rs)...
A história é a seguinte : Segunda feira ele me pede a bomba de pneu emprestada pq a bike tá encostada já tem alguns séculos e queria dar uma voltinha...Blz,emprestei a bomba ontem pra ele...
Hj chego na empresa,ele me chama e já adivinho : "O cara não conseguiu encher o pneu pq os bicos da bike dele são Presta"...
Mas não,ele encheu o pneu na boa e emenda :
"Escuta só a história da roubada que fiz ontem a noite....Enchi os pneus e resolvi dar uma voltinha,aí lembrei que vc tinha falado de um pessoal que sai do Pq Santos Dumont na quarta feira...Fui até lá,passei reto...Depois na volta encontro um cara que se formou comigo...Nisso o cara me convence a ir no passeio da galera - pensei : Pq não??? - Fui no rolê sentido J.Macedo...Nunca tinha andado em trilha,mato,etc...Foi legal mas na volta resolvi dar uma "esticada" a mais e me fura o pneu..Não tenho camara reserva,remendo,nada...Alguns param pra ajudar e me oferecem a camara,só que o bico da bike é fino...Finalmente um cara tem uma camara e me "emPresta"...(essa é uma piadinha tosca da minha parte mesmo)...Trocaram o pneu pra mim e fui pra casa...Quer saber,gostei desse negócio,depois vc me passa algumas dicas pq quero fazer mais...
Pô,achei legal o cara ter gostado e tal,mas lembrei de uma coisa e perguntei pra ele : "Vc sempre disse que não gosta de capacete,mas vc comprou um pra pedalar ontem a noite???"
A resposta natural e simples :
"Capacete ??? Ramiro,eu tava sem capacete e de CHINELO!!!!"
PQP,o cara pedala pela primeira vez em trilha,de noite,sem farol,sem camara reserva,sem capacete e de chinelo !!!
Por mim,já ganhou o troféu "MTB Highlander 2010"...rs
Abs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara...

Eu ri muito

"Fui de chinelo" foi foda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Bike Blog SJC disse...

KKKK...
Imagina ele me contando isso logo cedo...