4 de jan. de 2010

Pedal pra ajudar São Luiz do Paraitinga...

Estamos divulgando e a sua ajuda, por menor que seja,será bem vinda.

Acompanhamos tristemente as noticias dos últimos dias sobre nossa querida São Luiz do Paraitinga, palco de provas do MTB, corridas de Aventuras, Carnaval de Rua,etc.

Cidade acolhedora que sempre cuidou bem do seu meio ambiente para nos receber em suas estradas, trilhas, montanhas e paisagens fantásticas.

Igreja Matriz de SLParaitinga em ruínas - Foto : www.folha.com.br

Nada mais justo, nesse momento, do que unir nossas forças para ajudarmos.

Unindo a bike e toda galera, estamos organizando um Pedal Social neste domingo 10/01/10 – às 08:00h, saindo da APAE de Taubaté (Trajeto do Big Biker - Sport) onde pedimos que cada participante leve uma doação para as vitimas de São Luiz do Paraitinga.


Coreto da Praça Central de SLP - Foto : www.folha.com.br

A doação pode ser de alimentos não perecíveis,velas,fósforo,produtos de limpeza,água potável, leite em pó,leite longa vida,roupas, itens de higiene pessoal,medicamenteos,etc pois muitas pessoas perderam realmente tudo o que tinham e toda ajuda será muito bem vinda.

Sabemos que só essas doações não são suficientes para devolver todo conforto da população, mas de coração, quanto o maior numero de ciclistas amigos comparecerem no pedal com uma simples doação, será sem duvida um gesto de ajuda e boa ação que realizamos.

A Equipe MTB Ogro Zumbi convoca, juntamente com Bike Joe, Cicle Center, Pedalac,Pedal Urbano(SP) ,ProShock, BikeBlogSJC,Big Biker,Gira Pedal,Capim com Poeira,PedalaValle e outros blogs,sites,lojas e toda a Galera do MTB Sangue Bom.

A Pedalac tb é um posto de arrecadação,se vc não puder ir no pedal mas quer ajudar,pode deixar sua doação na loja que domingo irá pra SLParaitinga.
Estamos unindo nossas forças em busca de realizarmos esse evento com a certeza de que essa simples ação traga um bem maior a essa população de São Luiz que sempre nos recebeu de braços abertos em corridas, carnavais e demais eventos esportivos e culturais.

Acima,o circuito que vamos fazer no domingo...É só seguir a seta azul...Pra chegar na Apae de Taubaté,pega a Dutra sentido RJ,chegando em Taubaté entra no sentido São Luiz do Paraitinga,tem mais uns 3 ou 4 km e pronto,tá na Apae...Não esqueça,as oito da matina começa o rolê...

Vamos por nosso espírito solidário em prática, contamos com vocês.

Abs.

3 comentários:

Gira Pedal - Rodrigo disse...

Pode contar conosco, seja para pedalar como para doações.

Jacarei Bike Blog disse...

Fala Ramiro, tudo blz ???
Tomei a liberdade de copiar sua postagem no meu blog, para a galera de Jacareí ter conhecimento deste pedal solidário.
Parabens pela iniciativa da galera de SJC, e podem contar conosco !!!
Abraço:
Clemerson - jacareibikeblog

Bike Blog SJC disse...

Clemerson,fique a vontade...
Contamos com vc e sua galera domingo...
Abs.