7 de dez. de 2009

Pedal no Sábado...

Eu e meu amigo Matheus,o cara de camisa laranja no lado direito,resolvemos pedalar sábado de manhã com a galera do Coquinho PedalaValle e com o pessoal do Diego PedeVelaSJC....
Galera animada,boa de pedal e de mesa....Olha o naipe do café da manhã que prepararam antes do rolê.....Vou tentar ir em todo pedal que os caras fazem pq o serviço é 5 estrelas....rsrsrs...
Eles foram até Santa Branca,mas eu e Matheus voltamos antes...Sabe como é,problemas técnicos comigo...rsrsrs
As fotos peguei dos dois blogs parceiros linkados acima....
Abs.

3 comentários:

Pé de Vela SJC disse...

Cara eu fui na frente ai quando percebo vc não estava mais, ai recebo a noticia ele voltou... o que aocnteceu...rsrs

Pé de Vela SJC disse...

Onde vc foi para que cheguei na metade do caminh olhei para traz e não o via mais..rsrs

Bike Blog SJC disse...

Aconteceu nada não Diego...É que esqueci a luz da sala acessa e voltei pra apagar...rsrsrsrs...
Na próxima vez que eu for com vcs,prometo que antes de sair de casa vou apagar todas as lâmpadas,aí não tem mais erro....rsrsrs
Abs.