12 de nov. de 2009

Castelhanos - Ilhabela - Parte 1....

Muitas fotos recebidas,fora as que eu fiz no rolê e as que eu descartei....

Então,pra organizar tudo isso levou um certo tempo,afinal de contas a gente não vive de blog e nem de bike.....

Dividi em alguns posts,que irei colocando aos poucos que é pra não machucar....

Acompanhe e relembre (se vc foi),se vc não foi,tudo bem,pra falar a verdade,eu tb nem curti muito...E isso pq é uma das trilhas mais clássicas do MTB Brasileiro....
Saída de SJC....Inclusive quase que nem fui,pq me atrasei e quando cheguei - "Ué,cadê o ônibus????"...Sorte que estavam do outro lado da avenida e pararam pra me pegar (Na verdade,eles foram comprar gelo,aí eu cheguei e não tiveram como me deixar pra trás...rsrsrs)

Uma foto-montagem "tosca total" mas tá valendo,quando chegamos no litoral...
E vambora pra balsa....







Depois do café na padoca em Ilhabela,rumo a Castelhanos....

Aqui a galera já tá voltando pro continente,depois do rolê que não foi fácil....

Amanhã as fotos do rolê mesmo,ok....
Abs.

Nenhum comentário: