26 de out. de 2009

Última chamada para Castelhanos....

Segundo fontes seguras do Ministério do Pedal Insano,a Prefeitura de IlhaBela proibiu no momento a circulação de motos e jipes na estrada de Castelhanos.....

Mas Bike tá liberada,então é só nóis,galera....rsrsrs

Então,se vc vai de buzão,corra pra confirmar sua vaga.....

Dia 08 de Novembro,com chuva ou sol,com frio ou calor,a gente vai pegar a balsa em São Sebastião....Combinado???

Na linha azul do mapinha acima,o caminho de formiguinha que será feito....

Esquece o jipe....Ou é no pedal ou no famoso "empurra-bike"....

Quer saber mais desse rolê?????
Fala com a Juliana 3929-3331 ou clica aqui.....
Abs.

4 comentários:

Giovane disse...

Opa.. proibir Jeeps, motos e outros veiculos é legal, pelo menos assim os turistas nao tem mais chance de serem assaltados neste trecho, assim como eu fui... de bike o trecho é legal, deve ser otimo, tenho vontade de ir. A outra lembranca que trago de lá, que nao é tao boa, é a quantidade de borrachudos.. hehhehe
mas vale pelo visual...

Bike Blog SJC disse...

Realmente borrachudo é o maior problema lá...rsrsrs

Nunca ouvi de assalto a ciclistas lá,mas não custa ficar ligado...

Abs.

Max Domingues disse...

Cascavel Bikers, seria bom você descrever aqui como foi roubado, em que situação, etc, etc., para que as pessoas possam ficar mais atentas quanto a roubos por lá.
Abraços

Giovane disse...

Em março, quando estava de férias, passei ai pela região, e no meu primeiro dia de passeio, decidi ir a castelhanos de jeep. Todos saem quase ao mesmo tempo das empresas de turismo, e lá fomos.... Antes de chegar no posto de entrada, ou guarita, percebemos que havia um jeep parado numa curva, e algumas coisas no chao, ao chegar mais perto, percebemos q era um assalto. Dois caras armados, limparam o primeiro jeep, e depois pegaram o nosso.Logo depois chegou outro, que roubaram pouco. Acho que eles se assustaram com o movimento, e sumiram logo depois no meio do mato. Os assaltos nesta região nao sao muito divulgados, mas existem. Foi uma situação meia estranha, nao dava pra saber se o motorista tinha algo a ver ou nao, mas, vai saber né... quanto for fazer qualquer viagem de turismo, tem que ir com o minimo possivel de coisas para chamar a atenção. Até meu óculos quebrado levaram, hehehe, pelo menos a maquina fotografica eu consegui esconder...
Neste caso, falta apoio dos proprios habitantes da região, que não querem entregar estes bandidos, por medo. Disso, tenho certeza,
um abraço a todos e bom passeio....
E se der certo, quero voltar a esta ilha e fazer este mesmo trajeto de bike tb...
Valeu,