25 de set. de 2009

Mijão,o quase Morto-Vivo....Cunha-Paraty...

"Quem sou eu,onde eu estou????".....Esse é o Mijão e essa é a frase que ele mandou assim que voltou do estado espiritual pós-vida.....

Sim,ele quase ficou amigo daquela que usa capa preta e carrega uma foice e que queria levar a alma dele.....rsrsrsrsrs....

Na foto acima,ele tá tentando entender o que tinha acontecido - sem uma luva,capacete amassado,roupa rasgada e todo machucado....
Jean Tatoo dando uma força pro Mijão se recuperar....

O cara "só" desmaiou na queda pq em uma descida ele bateu de frente numa pedra (essa aqui embaixo,do lado direito na foto do Kadú e da Paula).....O nosso brother Beto FreeRide tava próximo e relata esse acontecimento histórico :
"Tava descendo bem rápido e percebi uma sombra do meu lado esquerdo,alguem me ultrapassando....De repente o cara some e escuto um barulho seco....Quando olho pra trás,vi o cara desmaiado no chão,sangrando....Ele apagou geral mesmo.....Como não tinha mais ninguem por perto,saí rapidão gritando por socorro.....Nisso a galera começou a chegar e a socorrer o Mijão....Foi f**a..."
Mijão ainda deixou uma parte do seu DNA na Serra da Bocaína...."Uma lembrança minha aqui antes que asfaltem tudo...."Tudo praticamente resolvido,o pessoal ainda preocupado,esperando pra ver a reação do cara....
Mas no fim,tudo deu certo e o Mijão continuou seu rolê na boa,mas beeeeeemmm devagar....E com várias pessoas fazendo escolta na descida....rsrsrsrs.....

*** A gente só deu essa zoada pq o Mijão além de ser um cara gente boa,graças a Deus não aconteceu nada com ele....Só ficou todo machucado e de molho em casa essa semana....O cara não quebrou nem uma unha....rsrsrsrs.....

Abs.

Nenhum comentário: