2 de jul. de 2009

PROTESTE JÁ !!!!!!!

Repassando o recado.....

Abs.


Sábado, 04 de julho, se aproxima...e NADA da CICLOVIA na Via Oeste, conforme promessa da Prefeitura no dia da inauguração da via, em 04 de maio. Local da Via Oeste: ao fundo do Jd.Colinas em direção ao Jd. das Indústrias.

Ah, vão dizer: "calma, pois as obras da ciclovia já começaram!"E dá para aceitar isso? Não se trata de um atraso de obra e sim de um descaso!Quer dizer que sempre que uma nova via for inaugurada... serão entregues primeiramente as largas pistas destinadas aos CARROS e, depois, se começam as obras da ciclovia?


E cadê o cumprimento à Lei 4319/1992 que obriga à construção de ciclovias junto às novas vias da cidade? No mínimo, no caso da Via Oeste, para a segurança de TODOS, deveriam ter esperado a ciclovia ficar pronta para inaugurar a obra completa tanto aos motoristas, como os ciclistas e pedestres.


Portanto, cansados de nos sentirmos verdadeiros "PALHAÇOS", nós, usuários da bicicleta e cidadãos em geral, vamos PROTESTAR! Participe:


Concentração do grupo Sábado dia 04 de Julho, às 10h no Pq. Santos Dumont(esquina entre a Ademar de Barros e a Prudente Meirelles): levem suas bicicletas, adereços de palhaço, circo, cornetas, apitos... e materiais para a confecção dos cartazes (papelões, canetinhas, tintas, barbantes, panos).. Destino do protesto: Via Oeste, onde será percorrida toda a via!



IMPORTANTE: O grupo possui admiração pelos palhaços, mas acredita-se que os lugares mais indicados para o exercício deste nobre ofício continuam sendo circos, praças ou teatros e levamos em conta que tratam-se de pessoas que divertem o público de forma "leal" e com paixão pela arte de ser palhaço. Pois bem: muitos dos políticos, com falsa maquiagem, seguem com seus distorcidos truques e "entretenimentos", ou sejam, tiram sarro de nós, pagadores de impostos!



Bicicletada SJCampos
www.bicicletada.org/sjc
bicicletadasjc@gmail.com

Um comentário:

Tom Bike disse...

"Querem fazer o protesto, mandem bala, mas evitem ao máximo associar esse protesto com a Bicicletada. Pois afinal, a Bicicletada não é ninguém, não é um coletivo, é apenas um encontro que ocorre uma vez por mês e ao que parece, o de vocês já ocorreu em junho."

Um dos gurús da Bicicletada Brasil, em email enviado para nós hoje, 3 de julho de 2009, se referindo ao protesto de amanhã na Via Oeste.

Concordamos plenamente com ele.