22 de jul. de 2009

Pedal com o Ogro e o Zumbi....

Nossos amigos Ogros Zumbis (Entre eles Fabinho,Ramon e Giulliano) pediram pra dar o recado....Vai ser numa sexta-feira à noite e os caras se auto-intitulam Ogro Zumbi...Vai encarar ou tá com medo dos caras...rsrsrsrsrs......O rolê vai ser muito louco....Mas,quem se habilita????

PEDAL NOTURNO NESSA SEXTA-FEIRA 24/07
EQUIPE OGRO ZUMBI - O RETORNO DO JECA

A Equipe Ogro Zumbi convida todos os bikers para mais uma Trip. Desta vez vamos para Jambeiro no esquemão bate e volta.Podem deixar o carro na porta de casa.

O circuito é o seguinte : Seguimos de bike da casa do Fabinho para o Bairro Vista Verde (single) até o Bairro Santa Inês, pega o asfalto do Cajuro sentido Carvalho Pinto, e já entra na terra até o Bairro de Piedade. Passando a esquerda na fábrica de Paletes, terra de novo até Jambeiro , uma pequena serrinha e descendo já estamos na cidade. Na volta sobe meia serrinha de asfalto, vira para terra e já sai na Tamoios-Vaca Preta. Podemos ter duas opçôes de retorno, terra ou asfalto.

Importante dizer que a Equipe quer a união de todos os bikers da região, não diferenciando lojas, patrocinadores, entre outros apoiadores de diferentes equipes, pois somos um bando só, um bando de louco por pedal, aventura e adrenalina.

Esse role é longo, portanto esteja preparado para o Desafio.

EQUIPAMENTOS MÍNIMOS DE SEGURANÇA:
Capacete;
Luvas;
óculos (transparente obviamente);
sistema de Iluminação com autonomia mínima para 3:30 horas;
agasalho adequado (fique atento a previsão do tempo para o dia).

Dicas de segurança:
Procure não exceder os seus próprios limites;
Procure alguém do seu nível que saiba o percurso, para evitar se perder.

Dicas de alimentação e saúde:
Leve algo para comer durante o percusso;Leve a quantidade de água ou isotônico suficiente.

IMPORTANTE: Não se esqueça de levar câmara de ar, kit de reparo para furos, bomba e kit de ferramentas.

ATENÇÃO - A EQUIPE OGRO SE INSENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO PEDAL, SENDO QUE CADA UM E RESPONSÁVEL PELO SEUS ATOS,CONTA E RISCO.

Contatos:
Fabinho:(12) 8136-3498 - fabinhorobles@hotmail.com
Giulliano Gava:(12) 9179-9987 - giulliano.mendes@hubersuhner.com

IMPORTANTE: Não há apoio oficial. Não há nenhum responsável pelo passeio, portanto, colabore para não estragar a diversão das outras pessoas.Leve a bike com manutenção em dia, equipamentos de segurança de “uso obrigatório”, alimentação. E o mais importante: se alguém quebrar ou se machucar do seu lado, pare e ofereça ajuda!
Abs.

Nenhum comentário: