6 de jul. de 2009

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA - 06/07/09

O título desse post parece brincadeira,mas não é...

Emerson,grande amigo e parceiro no pedal,acabou de mandar esse texto e as fotos de uma cena que aconteceu agora cedo,aqui em SJCampos,quando ele estava indo de bike pro trabalho...

Tem tudo a ver com os dois posts anteriores sobre a Via Oeste....

Bom dia a todos !!!

Bom gostaria de mandar umas fotos mais belas, mas infelizmente este é nosso cruel transito em Sjcampos.As fotos foram tiradas pelo celular,por isso a qualidade não é das melhores.

Hoje (2ªFeira - 06/07/09) pela manhã por volta da 07:30hs, PRÓXIMO a Faculdade Anhanguera, presenciei este fatal acidente, não sei quem estava certo ou errado, mas o fato é que a mina foi para o hospital inconsciente.

O motorista me disse que ela atravessou na frente dele, outros falam que ele passou no sinal vermelho, mas enfim, independente de quem estava certo ou errado, disse a ele: "Não importa quem esteja certo, acompanhe a vitima ate o hospital, e seja humano, pelo menos, é o que o Sr pode fazer"

Todos os dias peço pra Deus me livrar dos acidentes, e também peço a ele que ilumine todos nós, por que não é fácil!!!!

Vendo isso me incoraja a sair por aí manifestar a falta de ciclovias e respeito com os ciclistas, pedindo mais segurança no transito, e realmente a todos que estavam no protesto de sábado, temos que ir pra cima mesmo, não podemos ficar calado, temos que gritar, brigar, e pedir ao menos seguranças para nós e nossos filhos, desculpem se teclei demais, mais estou injuriado hoje, por essa fatalidade....

abx , e pedalem com Deus...

Emerson Lemes.





Bike Totalmente destruída....
Atendimento médico...
A garota foi parar no parabrisa do carro...Veja a seta vermelha no canto direito superior : é uma avenida com intenso tráfego de bicicletas...
Abs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Emerson e demais dos pedais!

Puxa, logo cedo,uma cena dessas é mesmo de abalar...
Vc tem razão: eis mais um motivo para a gente NÃO SE CALAR e questionar a questão do "devido" e "seguro" espaço no meio público... que caramba... é de TODOS!
Logo,ciclistas, pedestres e motoristas fazem parte de um mesmo contexto e cada vez mais... vamos fazer "fermentar" a idéia da convivência pacífica entre todos!
Abraços,paz e pedais!
Kika
federicagf@yahoo.com