9 de jun. de 2009

Sapucaí-Mirim - 07/06/09 - 45KM

Veja as fotos abaixo.....
Pedal na Serra da Mantiqueira,entre MG e SP,passando por trechos do Caminho da Fé e tb trechos do Big Biker.....


Viu??? Até aqui nada de mais.... A galera se reunindo,carros na estrada e a saída pro pedal em Sapucaí-Mirim...
Agora sim,o pedal de verdade....






Jack,the "striper"....kkkkkk



Top of the top....




De Sapucaí-Mirim até a entrada do Pesqueiro do Mário Justo (vulgo Leôncio do desenho do Pica-Pau),tem somente 13km que foram feitos numa média muito baixa,até pq era só morro acima....Mas visual muito legal...




No pesqueiro,tem uma pusta cachoeira e pra ir até lá,tem que ir por esse "single track"...

Me recuperando do capote,onde fui parar quase uns quatro metros "abaixo" da bike...rsrsrsrs




Depois da cachoeira,voltando pro pesqueiro...



Hora do rango....

Legítima comida caseira no fogão a lenha....
Não é só comer e pedalar...tem que rezar tb....rsrsrs
Depois desse almocinho "light",pedalar não foi uma das tarefas das mais fáceis não...








Neto,fraquinho no pedal,apelou e fez um rolo com um sitiante....trocou o "cavalo de ferro" por um cavalo animal,literalmente....hhhhhh



E pra finalizar,uma paradinha básica na E.F.C.J,e comprar um chocolate pra esposa e filhos,senão ia dormir no sofá...hhhhh

E pra quem não foi,uma palavrinha define tudo : "SIFODEO"....

Abs.

* Algumas fotos são do Eduardo e da Juliana....Valeu...

4 comentários:

street style skate disse...

tenho uma proposta de parceria entre o seu e o meu blog se a proposta te enteresar
comente na pagina de parceria no blog
http://streetstyleskate.blogspot.com

Agua da Mata disse...

Olá, como vai?
Sou vizinho do Mário Justo e estou em fase de inauguração de minha pousada.
Dá próxima vez que estiverem por lá, poderão se hospedar e curtir um pouco mais
do passeio...
www.aguadamata.com.br
Abraços
Marcello

Unknown disse...

Ola pessoal fiquei muito feliz com a vinda de vocêis no meu sitio,as fotos e os comentarios ficaram otimos....quando quiserem aparecer portas abertas sempre aqui ok......abração do Mario Justo.

www.fazendacurrupira.com.br

Rodolfo Marcondes disse...

Ae galera das bikes. Queria ter esse pique para dar esses rolês tbm.

Eu sou de São José, mais tenho familia em Sapucai e acabei conhecendo o blog por um amigo, que recebeu vocês lah no sitio dele, o Currupira, escolheram bem!
E queria parabenizar os fotografos Eduardo e Julian, muito boas as fotos, e ainda acabaram tirando foto da roça que foi do meu vô, hj meu tio e minha mãe toma conta, que é a da casinha amarela com a carroça na frente. Já copiei!
E espero futuramente dar uma organizada lá, e quem sabe vcs não passam novamente por lá para almoçar ou se abrigar, quem sabe!

ABRAX!
Bons rolês ae de bike!