2 de abr. de 2009

Passeio Ciclístico em Família - 28/03/08

Na Sexta passada teve a Bicicletada e no sabádo de manhã rolou um Passeio Ciclístico da Paróquia São Sebastião,na Vila Industrial....

Foi um esquema bacana,pq juntou todo mundo da região e de todas as idades...

Minha filha na semana anterior já veio intimando : "Papai,vc treinou pra andar de bicicleta comigo???? E o meu capacete,vc já deixou separado???? A minha bicicleta tá arrumadinha pra eu poder pedalar????? Etc,etc,etc,etc.....rsrsrs

E eu como um bom pai,imediatamente atendi aos seus apelos...rsrsrsrs....

Eu,João Paulo e Isabela....Eu e ela prontos pro pedal,mas o João na última hora desistiu,tirou o capacete,deixou a bike "Hot Wheel's" no carro e foi com a mãe a pé.

As "Pink Biker's" - Ana Clara e Isabela.....Essas duas primas não se desgrudam nunca....
Com as amigas Aneliza e Palma....E olha que a Isabela nem deu mole pras duas....Pedal forte o tempo todo....rsrsrs

Aproximadamente umas 250 pessoas no passeio,com o apoio dos "marronzinhos"....E mesmo assim ainda tinha nego de carro e moto que queria passar por todo mundo....
Se com as motos e carros dos marronzinhos,e com muitas crianças de várias idades pedalando os motoristas não respeitam,imagina vc pedalando sozinho pelo centro,por exemplo????
Por tudo isso que temos que participar da Bicicletada e correr atrás para a Prefeitura instalar Ciclovias e bicicletários na cidade.
Um recado pro Padre : Na próxima vez,segura a onda no trajeto pq a molecadinha não guenta não....hhhhhhhh

Abs.

Nenhum comentário: