1 de mar. de 2009

Bike e Música no Carnaval...E pizza de capacete...

Como diz o perfil aí do lado,tb toco bateria...

O pq desse post,pq além de música,tb tem bike....E além de músicos,tb tem bikers....rsrsrs

A maioria das vezes na Música Católica,mas tb em barzinhos,casamentos,etc....Viajei o Brasil inteiro,conheci minha esposa em em um show (Ela é vocalista),gravei discos (Tenho até disco de ouro,acreditem ou não...hhhh),entre outras coisas muito legais que aconteceram....

E fui convidado pra tocar com esse pessoal no Retiro de Carnaval da Paróquia São Sebastião,na Vila Industrial...

E lá fomos nós,já que fazia um tempinho que não tocava,foi divertido pra caramba...rsrsrsrs


Os bikers-músicos ou músicos-bikers,vc escolhe - Renato,eu,Rodrigo e Aneliza...À frente,minha "mini-batera" e um capacete de bike destruído e alí,quase escondido,meu filho...

A gente cuida da alma (Música) e do corpo (Bike) tb....rsrsrsrs

O resto da banda,como não pedala,ficou de fora...rsrsrsrsrs

Agora,quer saber como o capacete ficou nesse estado ????

Achou que foi um grave acidente,uma queda forte,atropelamento????? Nada disso....

Escuta só essa : Um amigo,grande ciclista e tb vocalista e guitarrista,foi treinar na Terça-Feira de Carnaval em Jambeiro....Ele autorizou contar a história,mas sem divulgar o nome dele...rsrsrsrs

Até aí,normal...Mas como o cara queria muito ir tocar no retiro,acabou o treino e ele foi dar carona pro pai....Estava com pressa,sabe como é.....

Coloca a bike no rack no teto do carro e diz : "vamos pegar a Dutra pra ir mais rápido"...

Só que a bike tava presa no teto do carro...O capacete não...

Resumo da brincadeira : Esqueceu o capacete no teto do carro quando foi prender a bike,pegou a Dutra,e só deu tempo de ver o capacete voando e um carro que vinha atrás passar por cima e literalmente esmagar o "Equipamento de segurança de crânio de ciclista".....

O capacete de 450 reais "achatado" como uma pizza...kkkkk

É isso...No Carnaval de 2010,coloco mais histórias....rsrsrsrs

Abs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos vocês da Banda, Rodrigo e Patroa.... não podemos esquecer de rezar e agradecer sempre... Abraço.

Tati Olsen disse...

Pow que legal, achei seu blog por acaso...mas temos algo em comum, sou musicista e ciclista,eu e uma galera igual, montamos um grupo chamado: MUSICLISTAS, e gostaria de convida-los a pedalar e tocar com agente, nos procure no facebook vamos fazer nossa primeira cicloviagem na pascoa.
voce pode achar agente em:

MUSICLISTA(FACEBOOK)

SHAUAN DE BICICLETA

meu nome é Taiane Olsen

forte abraço