16 de dez. de 2008

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA CICLÍSTICA....




Nosso amigo Matheus,deu sua contribuiçao de Natal pra galera do Pedal....

Quem vai pra represa pelo single da linha do trem no Esplanada,alí depois da ponte,pode aproveitar....

A galera agradece,Matheus...


Fala Ramiro blz ?

Cara,hoje fiz um pedal bacana aqui por perto mesmo. Sai de casa e fui para o Jaguari pela Coop, de lá desci na Ambev e fui sentido Jacareí, fui em direção a Hard TRack e depois peguei a rodovia Nilo Máximo sentido Santa Branca pra entrar na estrada do Varadouro; depois nela segui rumo a trilha do carrapato para sair no Vaca Preta na Tamoios e continuar pela Estrada do Cajuru e finalmente ir para casa.

98,1 km rodados - Pedal bacana pra fazer em um fim de semana, já que tive que trampar depois, hehehe.... Foda!

E além disso, fiz uma boa ação pra quem não gosta de descer da bike, olha só : Lá naquele pedaço da linha do trem sabe ? Catei umas pedras pra gente passar por cima !

E no mais tudo tranquilo por aí ?

Abraços... Matheus Rocha

Um comentário:

senfina disse...

a comunidade cicrística aprova e agradece!

pessoas inexperientes e desequilibradas como eu precisariam que o buraco fosse completamente tapado, mas blz! kkkkk

Matheus, 'O Biker Ninja'... meu ídolo... hauhauhauha