16 de nov. de 2008

VOLTA DA REPRESA - 09/11/08 - 53KM




Na foto acima,Paula,Cris e P.A. em momento "Garçom,aqui nessa mesa de bar...." e aqui ao lado os 3 em ação...





Em cima,Paulo André desfilando toda sua categoria no quesito Toureiro Espanhol em cima de uma bike.... e ao lado uma "formação rochosa" (putz,agora eu humilhei...hhhh) no caminho pra barragem....

A famosa Volta da Represa.....

Eu,Paulo André,Cris e Paula,só no rolezinho bem na moral mesmo,nada de "pânico".

Sempre achei que eu parava muito pra tirar fotos,etc...mas o P.A. bate recorde.

E durante a semana eu fiz essa volta mais umas 3 vezes.....Tô virando expert em ir pra lá....

Só não reparem que na maioria das fotos aparece uma mancha meio opaca bem no meio da foto,mas na verdade isso é a digital do dedo de alguem que pensou :"nossa, que sujeira essa lente da maq.fotog. do Júnior....vou limpar pra foto sair bunitinha...."

Aí ficou esse resultado.....hhhh

Um comentário:

senfina disse...

kkkkkkkkk
toureiro espanhol foi boa...
akele bicho disfarçando, roçando o chifre no morro foi o melhor...

ahh e vc esqueceu de comentar seu super mega sprint morro afora... heheh

EU QUERO FÉRIASSSS