31 de out. de 2008

REPRESA DO JAGUARI - SJC/JACAREÍ - 26/10/2008 - 55KM

Um post bem atrasado,mas tá valendo....fomos no domingo passado dia 26/10 eu e o Rodrigo Dupla de Dois....

Como minha filha tinha um trabalho pra escola sobre o Rio Paraíba,fomos até a represa pelo Esplanada...

Várias fotos e vídeos depois,chegamos na Barragem da represa,de lá descemos pra Ambev e entramos em uma fazenda (se não me engano,foi o circuito Pró do Extreme realizado aqui em SJC) e dessa fazenda,depois de pular algumas porteiras,tivemos que atravessar um riozinho(uma cena muito ridícula,melhor nem comentar...hhhh).

Pegamos a trilha que segue a linha de transmissão da Bandeirantes Energia e saímos lá atrás na Univap,próximo à uma pista de aeromodelismo,e de dentro da Univap,subimos - nem me lembre dessa parte - da Fazendinha (Faculdade de Engenharia) até a portaria,e voltamos pra casa....

Só que tudo isso no horário de verão né....então vc imagina o sol que estava,a água acabando,fome,calor pra caramba,etc....Foi bem legal mas muito cansativo....

Tudo bem que vc pode ver o caminho e as fotos e falar "putz,ma já fui tantas vezes aí etc" mas como foi "a primeira vez",tá no blog,blz....

Nessa foto o Rodrigo tá esperando pra pegar o trem....
Sai da linha rapá...


Fotos do Rio Paraíba...


Represa do Jaguari com Jacareí ao fundo...

Barragem da represa...

é nóis mano....

Barragem de outro ângulo...

Represa...
Foto no melhor estilo " galã do Orkut".....rsrsrs
Opâ...só faltou a cerveja na mão....

Aqui já estamos na fazenda....olha a minha cara de "PQP,que calor,porra"....hhhh

Fica esperto que os homi chamam os poliça.....

Só na sombra e água quente....

Acabou...
Abraços....

Nenhum comentário: