2 de ago. de 2008

URBANOVA (RES. PARATHEÍ) - 02/08/08 - 35KM




Estava eu me preparando para ir até a rotatória do Urbanova,quando toca o celular.Era o Rodrigo dizendo que não iria dar pra pedalar no dia seguinte (domingo) e dizendo pra gente sair pra pedalar naquela hora....(dizem as más linguas que foi tudo uma armação da noiva dele...hhhhhh),tudo combinado (eu iria pedalar com a galera do Urbanova-Capim com Poeira)...
Fomos de bike e atrasamos mais do que devia,e os caras já tinham saído uns 20 minutos antes,de acordo com informações dos "locais"....
Já que estamos lá mesmo,vamos girar.....fomos até um condomínio fechado,só tem a portaria por enquanto (sei-que-lá-residencial-parathei - ou parathey - sei lá) e demos uns rolês lá mesmo.....foi rápidão e só asfalto...
Na foto o meu rosto tá inchado (é diferente de gordo...hhhhh)cheio de manchas vermelhas,etc....no almoço minha esposa fez peixe frito,e tava muito bom.....só que esquecemos de um detalhe : de uns anos pra cá eu "fiquei" alérgico a peixe,e aí meu camarada,já era......
Esse rolê ficou pra próxima,vamos tentar pedalar com os "pró do capim com poeira" no próximo sábado....valeu.

Nenhum comentário: