30 de jun. de 2008

JAMBEIRO - 29/06/08 - 85Km













Pra vcs terem idéia....esse foi o rolê mais F*d@ até agora....praticamente metade da galera que foi ou desistiu na ida,ou fez outro caminho mais tranquilo na volta ou ligou pra alguem ir buscar de carro....Eu fiz parte da outra metade que voltou pra SJC de bike,quer dizer,cheguei quase morrendo,mas valeu....

Pelas fotos nem parece,mas Jambeiro fica praticamente na mesma altitude de SJC,mas tem uma serra no meio...hhhhhh...e pra chegar lá tem que subir a serra tanto na ida como na volta....

A ida foi pel Rod. Dutra de SJCampos até Caçapava e de lá por uma estrada de mão única até Piedade (Senhor,tende Piedade de nós ciclistas nesse trecho...rsrsrs) e de lá até Jambeiro subindo,subindo,subindo,passando pelo clube de campo da GM.Na ida,td blz....foi puxado mas chegamos....

Na volta,subimos a serra e quando chegamos em Piedade,já percebi que não ia dar muito certo....hhhhhhh....quando passamos Caçapava e chegamos na Dutra,eu já tava esgotado.....Já tava difícil ficar sentado na bike e toda a minha "energia ciclística" já tinha ido embora.....hhhhh...Não sei se tem algum fundamento,mas na noite anterior,eu e o Rodrigo Aquino (que desistiu de pedalar nesse dia - deveria ter feito o mesmo...hhh),as patroas e as crianças fomos na cachaçaria e tomamos algumas cervejas,pensei inocentemente: será que isso vai ajudar a pedalada??????,mas na verdade atrapalhou e muito.....ou seja crianças : não bebam antes de dirigir,ou pedalar,sei lá....

Conclusão : o Rodrigo "Pedalac" veio junto comigo dando uma força (valeu!!!!!) ,as vezes empurrando (ou seria arrastando)....Acho que levei 1 hora de Caçapava até SJcampos,onde em situações normais de pressão/temperatura/altitude/batimento cardíaco/etc isso levaria um tempo bem menor....

Mas blz,cheguei em casa vivo,e ainda fomos para um churrasco na casa de um cunhado....hhhhh

Eu pesquisei na internet,mas não achei nada que fosse interessante da altimetria de Jambeiro,quem tiver isso e quiser mandar,coloco aqui no blog pra galera ver como foi puxado o dia...

Abraços....

2 comentários:

senfina disse...

ohhhh glória!!!
graças a Deus (que teve muita Piedade da minha pessoa) eu desisti em tempo!!! heheh

Unknown disse...

JAMBEIRO ...
foi bem loco, rss
consegui subir e depois descer.. ahaha...
o cansaço foi tremendo, mas valeu a pena! t+