E pra começar o ano de uma maneira "MTB Roots",nada melhor do que o relato do Giulliano e do Luis junto com as fotos do Brasil Ride...O relato dos sobreviventes está aí embaixo :
O primeiro dia é muito louco, 12km cortando a cidade de Mucuge – Chapada Diamantina, cada dupla larga com 1 minuto de diferença e mesmo todo mundo falando que o dia é só para soltar as pernas, ninguém quer que a dupla que largou 1 minuto atrás te passe, por isso é esquema faca na caveira.
O legal desse contra relógio é que ele é extremamente técnico, e quando fala extremo, é extremo mesmo, muita pedra e muitos degraus em tapetes de pedra em sequencia, nesse prólogo já começamos a ver as primeiras desistências por causa de acidentes.
Vários dias ao meio dia bateu 48 graus, é muito quente, muita gente foi desistindo,era soro na veia para tudo quanto é lado, mas as pessoas aprendem a superar esse sofrimento com muito entusiasmo e altíssimo astral na trilha, ou seja, uma Ultra Maratona é algo sensacional.
Tirando os dois últimos dias, todo dia tinha muito single track, subindo, descendo e no plano.Tinha muito,muito single track mesmo.
Do Brasil Ride 2011 fica só a saudade e a vontade de estar lá em 2012.Correr com o Luiz foi um prazer e tanto e quero muito agradecer a minha esposa e aos patrocinadores que nos ajudaram a estar lá:
Cemig Telecom.
V3 Multi Marcas.
Pedal Urbano.
BikeBlogSJC.
Instituto Saúde.
Durante essa semana,mais fotos do Brasil Ride 2011.
Abs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário